Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE), para Presidente da República

NomeComentário
Teresa S.Quem votou nos partidos de esquerda, não votou numa coligação de esquerda. A Constituição Portuguesa não deveria permitir que governos minoritários governem Portugal. Trata-se de um grave atentado à Democracia Portuguesa.
Elisabete M.Em equipa que ganha não se mexe!
Maria C.AC não deve governar o País porque, entre outros motivos, o povo não o elegeu para isso. Quem deve governar é o Partido escolhido pelos eleitores, pois se assim não fosse não faria sentido os mesmos irem votar.
Teodomiro P.Em 2011, nas eleições do SCP, a lista A obteve mais votos e Godinho Lopes foi presidente. Se já soubesse o que aprendeu com as eleições legislativas de 4 de Outubro, Bruno de Carvalho (lista C - 2ª mais votada) ter-se-ia coligado com os outros derrotados e seria presidente do Sporting desde 2011.
Carla A.Votei em consciência na coligação PAF e acho um absurdo não haver respeito pelo voto de quem elegeu e votou no partido vencedor das eleições. A sede de poder leva-nos infelizmente a assistir a estes acordos sem qualquer fundamento.
Nelson P.Senhor Professor Anibal Cavaco Silva por favor de nos valer e nao indigitar este governo chefiado pelo Dr. Antonio Costa que e' baseado em politicas de esquerda.
ROSA B.quero o Passos e Paulinho no governo, quero que se cumpra a vontade dos portugueses
Domingos A.Por Portugal!
Maria F.Governo de iniciativa presidencial será neste dramático momento, o mais adequado
Gil S.Exmo. Sr. Presidente da República. Não permita que quem perdeu as eleições esteja à frente dos destinos do nosso amado País. Obrigado
Manuel S.Vamos mostrar e demonstrar ao Drº António Costa que não perdeu as eleições por acaso.
Maria D.Não podemos ser governados por partidos que não conseguiram entender ainda , que a forma como querem governar vão arruinar o país. Por isso peço ao Exº Srº Presidente da Republica que não permita tal governo.
Ana R.Pelo respeito pelo voto dos portugueses,de quem votou pela primeira vez e sente que o seu voto vai ser completamente ignorado. Para que o meu país continue a ser o país onde quero viver!
Armindo B.Antes em duodécimos do que no futuro ,não muito longinquo com nova tróika
Helder A.Não podemos perder todo o esforço de quatro anos, por ambição do poder de uns hipócritas.
Carlos R.Não acredito no Kosta, não acredito nos acordos e não quero pagar os desmandos destes ignorantes e mentirosos.
Vanessa B.Não a um Golpe de Estado. Sim à Democracia. Três perdedores ao fazem Um Vencedor!
Maria v.Abaixo este suposto Governo de Esquerda não tem credibilidade
Natércia R.Não quero o PCP
Sofia R.NUNCA!!!

Assinaram a petição
56 090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição