Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Olga P.Depois de nos roubar vem agora ganhar dividendos novamente a nossa custa. Inacreditável... só nós...
Maria M.Se isto acontecer nunca mais verei a RTP, como é possivel uma estaçao pública ter um sujeito deste a fazer comentários?
Cidalia C.Como é possível tanta falta de bom senso. São estes os políticos que temos. Situação risível se não fosse triste.
Ramiro B.Será escandaloso e anti-ético, um dos MAIORES responsáveis pela sangria económica deste País, vá comentar em qualquer televisivo que seja, devendo ser julgado por um Tribunal pela gesão danosa provocada a Portugal e ao saque que fez durante governante! Faça-se JUSTIÇA !!!
Joaquim P.Apenas acrescentar o que o comum dos cidadãos pensa, mas que não tem oportunidade de o dizer, ou seja, estamos perante uma classe de pessoas que não têm o mínimo de vergonha, nem de bom senso e altamente viciados pela obsessão do poder... É lamentável.
Angelo B.E UMA VERGONHA E O PRESIDENTE DA RTP DEVE SER DEMITIDO JA !
alberto l.É ladrão e doente mental
Pedro O.E demais humilhante ver os meus impostos serem usados para ouvir este senhor. Onde esta a dignidade deste povo.? Que e feito dos nossos valores? O pátria o que aconteceu as tuas gentes?
Antonio D.Depois do que fez no Governo o que vai fazer para a RTP
Manuel R.ladrões fora do pais
Rui A.é preciso ter lata ! Um tipo que nos levou à bancarrota e que devia era estar preso ! E é a RTP um serviço público... É assim que se continuam a desbaratar os dinheiros públicos. E depois pedem-nos sacrifícios !...
Madalena D.E uma vergonha, usar o dinheiro dos contribuintes, para pagar a quem tanto mal lhes fez pondo-os na miséria que todos nos conhecemos
Eduardo B.Vergonhoso proporem este senhor para comentar o que quer que seja! Devia de ser julgado pela notória corrupção da qual usufruiu e condenado!!!
josé z.Chega de pouca vergonha.
Virgílio S.É preciso muito descaramento, para sequer ter essa intenção.
Luís M.Realmente era o que mais faltava!!! Entrarnos pela casa dentro, ainda por cima pela televisão publica, portanto que todos nos pagamos, mais um dos muitos responsáveis que por ai andam a solta pela situação miserável em que nos encontramos!
José S.Temos que respeitar a TV pública.
Sílvio R.Pôr essa amostra de senhor na prisão era o melhor a fazer!
Miguel P.Prendam esse LADRÂO!
Maria C.Inadmissível ouvir sequer a voz desse ...Se isso acontecer nunca mais ligarei para a RTP. Será que o director da tv é igual a ele?

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição