Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo encerramento dos shoppings aos domingos, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Fernando G.Todos têm direito ao domingo para descansar, em especial os trabalhadores dos shopings e dos supermercados.
dorotilde f.Acho muito bem
Catarina a.Temos de ser como os países evoluídos. E durante a semana deviam fechar as 22h.
José M.Encerrem shoppings e supermercados
José A.Que se fechem todos os supermercados ao domingo, apenas a restauração deve funcionar.
Mavilda S.Sim fechar os shopings ao domingo já deveria yter sido feito á mais tempo. todos temos familia e direitos
Cristina N.Temos países vizinhos que encerram tudo ao Domingo e às pessoas organizam se de forma a fazerem as suas compras durante a semana.
Márcio M.Por mais respeito pela vida humana e do trabalhador.
ana c.Para um futuro melhor, pensar mais como podemos melhorar a vida de todos, para uma estabilidade emocional e felicidade familiar. Todos nós nos habituamos facilmente a tudo, e quem sabe o limite de tempo não levará mais pessoas ao shopping?
Rui V.Todos têm direito ao dia em família, é muito importante
Suzana S.E deveriam fechar durante a semana a mais tardar as 22:00
Nuno D.Melhores condições para os trabalhadores com trabalho ao domingo. Diminuição da dependência dos centros comerciais
Daniela S.Sou a favor de fecharem os centros comerciais ao domingo!!!!
Daniel L.Em varios paises da Europa os shoppings estão fechados ao domingo, isso ja acontece a muito tempo, temos o exemplo aqui vem perto de Espanha
Orlanda S.Tal como os restantes trabalhadores, estes também têm família, consequentemente também têm o direito de ficar em casa.
Rui P.Para o bem das familias assino esta petição
Cátia c.Completamente de acordo. Estamos a perder o conceito de 'familia'.
Dina L.Fechar
Roberta C.Medida muito importante para os funcionários e respetivas famílias.
Eliezer C.Concordo

Assinaram a petição
86 464 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição