Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Touradas? Sem medo, vamos a referendo., para Presidente da República, Parlamento, Assembleia da República

NomeComentário
Julieta A.Simplesmente acho as tauradas uma barbaridade e violencia com os animais. Sou contra as touradas.
María D.Nao o maltrato animal
Tiago O.Acho que o assunto não merece sequer comentários.
Maia b.Tourada nao é cultura
Paula C.NUNCA MAIS!QUEM MALTRATA OS ANIMAIS NÃO PODE SER BOA PESSOA!
Manuel O.Acabemos com a barbárie.
Sandra M.Vamos ao referendo!
Ana B.Não às touradas.....
Beatriz Q.Nao
Ana P.Acabem com as touradas. Os touros sofrem muito gente
Bruno P.Considero extremamente maligno o mal que fazem aos animais.
Ângela A.É urgente este referendo!sociedade tem de evoluir
Marta L.Tortura não é cultura! Vamos mudar mentalidades.
Ricardo T.Abaixo as touradas!!! Acabar com elas já!!! É um animal como os outros merece respeito, o que fazem numa arena é humilhação!!!
Bruna A.Não é arte, não é cultura, não é uma questão de gosto é uma questão de civilização.
Jaime S.Pôr um fim a isto.
Rodrigo S.TOURADA NÃO!
Vítor M.BASTA!!!
João G.Sim ao referendo.
Paula T.Toda a vida merece respeito e viver em paz e harmonia

Assinaram a petição
69 592 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição