Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Touradas? Sem medo, vamos a referendo., para Presidente da República, Parlamento, Assembleia da República

NomeComentário
Mónica J.Há outras maneiras de brincar com animais que não impliquem que estes sejam maguados.
Joaquim R.Num País que se quer civilizado isto é inadmissível. Sou e serei sempre contra qualquer actividade que infringe sofrimento a um ser completamente inocente.
Mário C.Concordo plenamente com o fim das touradas.
Manuel D.Sou aficionado
Bernardete J.Não ás touradas.
Anabela B.Completamente contra, provocar tanta dor por prazer? Nem consigo ver
Susana P.Acabar com as touradas, sem medos!
Rita M.Não às touradas.
Angelica C.Acabar com a tortura dos animais! Fim às touradas!!!
Carla X.Se querem ter cultura leiam livros, assistam a espetáculos, visitem museus,... Não é necessário torturar um animal!
Anabela P.Sou totalmente contra à tortura nos animais
Maria S.Tourada é espetaculo típico de idade média. Os tempos mudaram e as mentalidades também. Contra as touradas e todo o tipo de sofrimento dos animais!
Rogério P.Estamos no século XXI em que debatemos as atrocidades cometidas sobre os animais.
Augustos J.Não as touradas de modo algum
Ana B.Pelo fim da tourada, pelo fim da selvajaria.
Joaquim C.Em frente
Raquel C.Nem sei que mais dizer... Já devia ter acabado á muito tempo
Rui G.Parar com o sofrimento dos animais.
Catarina M.Em pleno séc XXI não faz sentido continuar com uma "tradição" que não trás bem nenhum ao munto apenas o de entreter "pessoas" sádicas e que gostam de promover violência.
Sara M.Abolição!

Assinaram a petição
69 592 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição