Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social...
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Lidia R.
Está mais que justo para todos
Antonio L.
Sós recebem se trabalharem
Patrício l.
Acho muito bem.
Florbela F.
Os próprios ciganos sao racistas entre eles e andámos a descontar para eles ... é vergonhoso queremos tratar ou ter direito de alguma coisa visto que trabalhamos para isso e é negado ao contrário dos ciganos tem direito a td mesmo sem contribuir com nada ou nada fazem é o país que temos ....
Heliodoro M.
Direitos e obrigações iguais, não á descriminação de uns em benefício de outros.
Nelson S.
querem subsidios trabalhem para terem direito,ando a descontar para sustentar essa gente e outros
mario m.
já vem muito tarde esta petição, espero ainda ser muito a tempo de os por na disciplina e responsabilidade e bom senso
David V.
Obviamente que não poderemos ser radicais. Mas quem pode trabalhar . O Estado tem a obrigação, se lhes paga, quem recebe deve ter o dever de contribuir. E há muito para fazer em prol da Comunidade .
Pedro n.
quem quer direitos tem ter deveres
Eugénia G.
Ciganos, mas não só - todos os que estiverem nessa situação, de receber RSI e que tenham condição física para trabalhar, devem contribuir.
Maria M.
Igualdade é para todos.
Ilda M.
Não queremos ser racistas. Se querem direitos iguais trabalhem Está na hora de acabar com a vida boa
Dina T.
Para ter direito, antes de tudo temos deveres , por isso temos de trabalhar e descontar para depois podermos receber
Domingos N.
Acho bem. Já que não tem profissão segundo dizem eles. Á muitas ruas e matas para limpar. Não é só receber e depois é só ver eles bem montados em bons carros
Flávio N.
Não só os ciganos mas todos os que recebem subsídios sem exercer nada em troca
Tiago S.
SIM ... Claro
nelson v.
se querem ter direitos, há que ter deveres, um deles é trabalhar como a maioria.Não somos obrigados a sustentar gente a boa vida e a pagar para tal.
Roberto M.
Direitos e deveres iguais para todos. Pessoas que trabalham uma vida com reformas miseráveis e outros que nem sabem o que é levantar da cama cedo com reformas, comida, água, luz, etc, etc.
Maria V.
Assino e sublinhou. Chega de sustentar malandros.
Igor A.
Concordo plenamente!
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
30
seguinte
Assinaram a petição
4 557
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas