Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
SUBVENÇÃO VITALICIA PARA TODOS OS EX-COMBATENTES , QUE TÊM REFORMAS INFERIORES AO SALÁRIO MINIMO NACIONAL.
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Jeremias H.
Já é tempo dos nossos Governantes depois do 25 de Abril olharem com mais respeito pela saúde dos Ex combatentes que vivem com dificuldades, eu felizmente não preciso de ajuda financeira só exijo respeito pelo que fiz pela minha Pátria
Celestino G.
já ontem era tarde,mas para os políticos corruptos e não corruptos eles tem a pensão vitalícia que não merecem
José A.
Deus veio ao mundo para todos ; espero esta subvenção Vitalicia seja para todos os que sofreram na pele a guerra.
BELMIRO G.
NÃO ADIEM MAIS UMA MEDIDA DEMASIADAMENTE ATRASADA... Á ESPERA QUE MORRAMOS TODOS
José S.
Enquanto lutaram gratuitamente... alguns soldados ficaram privados de organizar a sua própria vida no trabalho e no emprego com prejuizos de carreira, economicamente e materiamente etc!?..
João S.
Esta situação já devia estar resolvida, mas como nós somos pequenonão esta.
fernando p.
Estive 5 anos no ultramar comofurriel e Dois na guiné tres como 2, ºsargento miliciano e tenho uma reforma de apenas 325 euros
Carlos M.
De inteira justiça.
Jose P.
Boa ideia! Estou totalmente de acordo. Impõe-se este ajuste para se viver com dignidade, devem-nos isso.
Carlos S.
Pensão p/os ex combatentes
Amândio C.
Acabemos com a hipocrisia dos que os mandaram para uma guerra que não era a nossa.
Josë S.
Fim ao ostracismo a que foram votados os COMBATENTES carenciados e con stress de guerra.
José C.
Todos temos o direito à vida, eu como ex-combatente gostava que o Estado resolvesse o problema desses ex-combatentes.
Antonio Q.
Um país que não honra os seus não merece ser considerado honrado.
David S.
969059392
manuel c.
Como ex membro das Forças Armadas e antigo combatente, sou que, é de inteira justiça a atribuição de referida subvenção....
Joao V.
apoio totalmente, e um justo acto de justica e reconhecimento
Antonio C.
Acho que é justíssimo que os antigos combatentes cuja reforma seja inferior ao ordenado mínimo nacional a mesma lhes seja aumentada até atingirem o valor deste ordenado.
Berta P.
que se faça justiça
Idalio B.
Completamente de acordo com a opiniao, bem haja
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
seguinte
Assinaram a petição
1 609
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas