Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Impeçam a destruição do Sudoeste Alentejano e Costa vicentina estufas, para Todos

NomeComentário
José T.Não só pelo sudoeste mas por todo um Portugal vendido a retalho!
Maria M.Nunca a destruição do nosso património que é tão rico.
Rodrigo P.Como é possível um parque natural cheio de estufas?enriquecer o capitalismo extremo que destrói o meio ambiente!corrupção de assobiar para o lado
Manuel M.Parem de matar a costa vicentina
Maria M.Os Portugueses (Todos) merecem melhor! Os lucros destas -s são só para alguns!
Rosana R.Diga não a destruição do sodueste, e mais pessoas limpas querem sujar w destruir façam nas suas casas.
Kockemuller-AlbrechtSeid 1984 im Alentejo(Sao.Luis)Es gab Zeiten, wo man alle Süßwasserquellen an den Stränden trinken konnte, jetzt sind sie alle vergiftet. Ich sehe nur noch Plastik, wenn auf die schöne Küste schaue! Das letzte Paradies in Europa dürfen Wir uns nicht kaputt machen lassen
Teresa S.É inacreditável como em 10 anos se destruiu o ambiente e a identidade da Costa Alentejana. Tanta preocupação com o ambiente e deixaram forrar um Parque Natural de plástico e encher de pesticidas a Costa e o mar. O que anda a fazer o INF? Pelos vistos a ganhar dinheiro com a aprivação de projectos. Temos um país do faz de conta!
Maria F.Que o Parque Natural não ceda a pressões políticas ou economicas. Costa Vicentina! A mais Bela do Planeta!!!!!! Vamos Preservar o que é Nosso!
Ricardo M.Subscrevo a Petição Devemos preservar o Parque Natural
José B.It’s about time to stop with the shit and to make things around for a better country and future! Why hiring losers when in their own country everything stands for degradation and poor labour!
Maria J.Estou completamente de acordo!!!!...
Vânia C.Por favor tem que ser feito uma intervenção antes que seja tarde de mais.
Antonio P.O Alentejo e nosso nao dos especuladores!
Yves g.T
Ana R.É uma vergonha era suposto ser um parque natural. Não um parque onde só se vê plástico e onde tds os adubos químicos vão directamente para o mar!!! É incompreensível....
Paulo B.Patrimonio a preservar de uma beleza imcomparavel
Josias g.Isto de paisagem protegida do sudoeste alemtejano é uma treta ,em menos de25anos fizeram uma contaminaçao enorme que está bem visível,desde as nossas fontesde água, o mau cheiro,os plásticos etc ,mas competir contra estas empresas assassinas vai ser muito difícil
Patrícia S.É desolante ver os nayivos (portugueses) a não valorizar o que é nosso e é ainda mais indignante que permitam destruí-lo por dinheiro, uma coisa tão fútil qie se poderia ganhar sem prejudicar o nacional. Fico sem palavras ao ver Portugal permitir a sua própria destruição, a fazer o seu próprio velório. É preciso acordar para a realidade de hoje em dia e começar a combater contra o interesse financeiro que prevalece sobre o interesse maioritário. Defendam não só a costa Vicentina mas todo o nosso belo Portugal, é preciso abandonar a decadência e comodidade que se tem vindo a revelar.
Luís O.É VERGONHOSO!

Assinaram a petição
7 621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição