Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos a Grécia na Europa, para Martin Schulz, Jean Claude Juncker, Mário Draghi, Jeroen Dijsselbloem

NomeComentário
Silvia A.Quero a Grécia na Europa!!!
Maria M.O Povo Grego, tem tantos direitos com o Povo Alemão, Francês, ou qualquer outro... Isto é uma guerra! NÃO QUEREMOS esta corja!
Sandra T.Temos que inverter esta tendência destrutiva da democracia e dos verdadeiros valores.
José L.Estarei sempre ao lado do Povo Grego!
Isabel L.Quero a Grécia na Europa, mas não a qualquer preço. Esta Europa não serve e não respeita a vontade dos povos.
Manuel S.Queremos a Grécia na Europa
maria f.completamente de acordo..
Maria V.A Europa não é dos mercados, é dos Europeus. O lugar mais civilizado, justo e feliz do planeta. foi um sonho de muitos, é o nosso futuro.
Helder C.è uma petição pela coragem, indignação, revolta e crença no Futuro. Contra os cobardolas e miseraveis " Miguel de Vasconcelos" que traiem a Pátria e a vendem a pataco
Ana v.Assinar é obrigatório
Eduardo M.Somos todos Gregos

Assinaram a petição
3 341 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição