Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
DOENTES FIBROMIÁLGICOS IGNORADOS
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Carla .
Mais apoio por favor!!
Ana .
Que fibromialgia entre nas doenças para a pensão de invalidez!! Fiz cirurgia à cervical,levei protese,e depois com varios diagnosticos decobriram que tinha fibromialgia!! É uma doença que não se vê,mas vai nos afetando a capacidade fisica e mentL!!
Marília .
Já e tempo de olhar para a fibromialgia como uma doença, e uma doença incapacitante. Só quem sofre as dores constantes, é que sabe o martírio nesta vida.
José .
A minha mãe sofre muito com fibromialgia á varios anos e infelizmente para adonoar as dores toma muitos medicamentos que em muitas vezes já quase não fazem efeito,quando vai médica de família e diz que os medicamentos já não estão a fazer efeito, o que a médica faz é mudar a medicação, o que não é solução. Por isso tem que haver mais investigação para haver futuramente novos medicamentos que façam melhor efeito sobre a doença.
Florinda G.
Ajudem-me por favor!!!
Cristina .
Eu tenho Fibromialgia
Cláudio .
Concordo
Maria .
Eu quero trabalhar, mas preciso de algumas adaptações; nada que prejudique o trabalho, apenas tem a ver com flexibilidade. Ando numa luta difícil, com m3dicos da junta médica a dizerem que o meu probl3ma é maluquice. Ainda posso dar muito, ainda valho muito... não sou uma inútil!
Vanda .
Doenças invisíveis existem e destroem. Nós não somos invisíveis e existimos.
Elisabete .
É uma doença que não nos deixa fazer a nossa vida normal, deveriam ter isso em conta.
Marisa .
Temos direitos como as pessoas com outras doenças não podemos ser descriminados
Maria .
Sofro de fibromialgia há muito tempo e só co Tramadol que é da família dos opiáceos é que consigo levantar, o problema é que o medicamento afeta o fígado. Infelizmente, até no Brasil já é considerado uma doença incapacitante, mas aqui não.
Fátima .
Sofrer calado(a)!
Cacilda .
Dores em todo o corpo, rigidez muscular, formigueiro nas mãos, braços e pernas, "vidros a partirem" ao rodar o pescoço para os lados, dores na planta dos pés ao caminhar, cansaço extremo mesmo ao acordar, difícil fazer uma simples tarefa como por ex. lavar loiça sem ficar com dores agonizantes ao ponto de ter de me deitar, visão turva, esquecimento, pescoço e cabeça quentes parecendo estar totalmente inflamada. Ao fazer um exercício físico para ganhar resistência fico ainda mais cansada e dolorida, perdurando estas dores durante uma semana e não estou a falar das dores normais de um exercício. Consigo diferenciar umas das outras. Isto tudo deixa-me tão cansada e deprimida que não consigo sair para ter uma vida social ativa. Isto tudo tem repercussão no desempenho laboral. Precisamos de ajuda. Digo isto com um grito de socorro.
Helena .
Muito sofrimento
Carla .
Não ignorem esta doença. Só nós sabemos o que sofremos.
Sónia S.
tenho fibromialgia e sofro muito com as dores , o estado esquece de nos doentes
Vera .
Viver 24h sobre 24h com dor é desumano, não existe qualidade de vida, o mundo ativo tornou se inalcansavel...
Maria .
Sou doente de fibrimealgia neste momento estou a um mês de cama.
Maria .
Urgente
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
...
37
seguinte
Assinaram a petição
6 645
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas