Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Calem a Comentadora Ana Garcia Martins Pipoca
, para Produção BB.Famosos
Nome
Comentário
Elita A.
Que seja punida pela justiça e banida das televisoes.
Gonçalo N.
Calem a pipoca
Joaquim P.
assino esta petição
Mariana s.
Essa senhora tem que se calar!.
Maria C.
Não ao julgamento em praça pública baseado em imagens fora de contexto. O que a pipoca fez foi incentivar o Ódio.
Filipa R.
Essa comentadora nem devia estar na televisão portuguesa. Vergonhoso
Inês l.
Não acho de maneira nenhuma justo a forma como ela fala de determinados concorrentes. Comentar é uma coisa e ser mal educada, desrespeitosa é outra. Até acho que não merece estar na TVI, neste tipo de programas ao lado de pessoas mais experientes que ela.
Amilson A.
Ela fala o que quer e não pode ser .
Micael g.
Calem a comentadora piporca
Sofia l.
Ela Pediu
Aminata S.
Assino pelo facto de achar que ninguém tem o direito de julgar e incitar ódio público contra uma pessoa
Luzia M.
Acho que não tem competência médica para avaliar outras pessoas e corre o risco de fazer difamação gratuitamente.
Ana c.
Concordo com a petição
José P.
Assinado ?
Bruna F.
.
Alda B.
Temos de ter respeito pelos outros. E não achar que somos mais do que eles para dizer o que nos apetece, ofender e denegrir a imagem do outro. Comentar é uma coisa destilar ódio é outra bem diferente. Luz !
Filipa C.
Está senhora está a instigar o ódio.
Dina A.
A Ana Garcia Martins tem gerado uma enorme onda de ódio para com os concorrentes. Desde que está presente como comentadora, os RS têm sido vistos como um ataque e humilhação pública a quem participa. E a desculpa dela dizendo que ao entrar num RS têm de se preparar para isto?! NÃO. Os RS NÃO são sinónimos de humilhação e ofensa, os participantes não têm de passar por isso. Ainda vamos a tempo de mudar para que no próximo RS não tenha uma comentadora a criticar e a gozar com concorrentes pela roupa, sotaque, origens, corpo, etc, como acontece sempre na primeira gala de casa edição. A isso chama-se julgar sem conhecer. Que também não é ético sobretudo para uma pessoa que faz parte do programa.
Julieta A.
Fora com a pipoca, é uma vergonha o tipo de comentários que faz em relação aos concorrentes, e é inadmissível as acusações a que sujeita os concorrentes. Fora com a pipoca ??
Raquel A.
Eu gostei sempre dela. Mas com esta situação do Bruno, não concordo. Foi ela que ensetivou que tivesse acontecido esta queixa. Perante fazer frente há Cristina Ferreira. Devia ter sido logo expulsa..
anterior
1
...
16
17
18
19
20
21
22
seguinte
Assinaram a petição
3 235
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas