Calem a Comentadora Ana Garcia Martins Pipoca

Para: Produção BB.Famosos

Exmos. Senhores ,da Administração do programa ,Big Brother ,Famosos da TVI.

Os telespectadores do vosso programa BB Famosos, vimos esta a forma , de demonstrar o nosso mais PROFUNDO descontentamento ,com a postura da vossa comentadora Ana Garcia Martins " PIPOCA ".A qual fala para os concorrentes ,de forma ,ofensiva ,apelando mesmo ao voto para expulsão dos mesmos .Não consideramos legítimo de um comentador tal procedimento . Pedimos , desta forma , á organização do Programa ,que interfira por nós, a bem da defesa do direito á integridade de imagem dos concorrentes. Que tomem , a devida atitude, e coloquem , um travão a esta senhora no que diz respeito a não denegrir, de forma repetida os mesmos .Comentar não ,é nunca deve ser Sinonimo de OFENDER .O que essa senhora faz ,frequentemente .A liberdade dela termina onde começa a dos outros .Não queremos assistir a estes comentários altamente depreciativos, e mesmo , OFENSIVOS .Pedimos ,por isso que interfiram por nós enquanto telespectadores, e Fans, do vosso Programa . Porque somos nós que votamos e vos damos audiências .Que haja então uma resolução rápida e urgente .Quem perde com estas ações ,é a TVI .
Obrigado
assinam a Petição Fãs do formato BB famosos