Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Touradas? Sem medo, vamos a referendo., para Presidente da República, Parlamento, Assembleia da República

NomeComentário
Andreia S..
Pedro m.Acabar com as touradas já!!!
Marisa C.Não sejamos bárbaros.
Paulo V.Terminem com esta barbaridade. Ponhamos a mão na consciência e reconheçamos que em nome da cultura não deveria ser permitido torturar um animal.
Katia C.Tortura jamais poderá ser considerada cultura! Precisamos evoluir e evolução passa por acabar com aquilo que não é aceitável!
António G.Pelo fim desta barbárie contra o animal indefeso
Maria P.A continuidade das touradas em Portugal é um assunto a que todos os Portugueses diz respeito. Pretendo que a minha posição seja tida em conta, sou contra as touradas, sou contra o sofrimento que os humanos infligem nos outros animais, por prazer próprio.
Filipe M.Touradas nunca mais
Bárbara A.Tourada é violência contra quem não se pode defender. Porquê torturar um animal com requintes de crueldade e malvadez.
Jose V.Espectáculo medieval fora do tempo!
Judite F.Finalmente ??
Bruno B.Referendo já!
Elza C.Tortura não é cultura!!
José c.Acabem com as touradas
Daniel S.Vamos a isso!
Ângela D.Apesar de estar convicta que não é algo que mereça ir a referendo, mas ser abolido só pelo facto de estar o sofrimento de um ser dependente de fundos públicos, assinei para me poder pronunciar nas urnas de voto e confiar que em Portugal não se compactua com algo que não pode ser considerado cultura.
Ana F.Pois com certeza que vamos a referendo! Crueldade não deve ser permitida.
Vanessa V.Acabar com isto de uma vez por todas!
Tiago B.Os animais também têm direitos e não são obrigados a passar por tal sofrimento
Dulcineia a.Não às touradas

Assinaram a petição
69 592 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição