Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Ana N.É lamentável que a nossa legislação e governantes autorizem que injustiças como esta aconteçam. E se todos os agentes de autoridade começarem a virar as costas e deixarem de cumprir com as suas funções com receio (que se aceita) de serem julgados e condenados? O que fazemos?
Ana G.Para que este país não se torne um paraíso maior para os criminosos do que já é, assino esta petição. A nossa justiça tem de ser revista para que sirva o nome que a designa. Os nossos profissionais da GNR, PSP, PJ, etc têm, para poderem actuar, serem reconhecidos como autoridade. Este país de direitos e de deveres (só para quem é honesto e trabalha) tem de rever o que defende e tem de assumir que quem não deve não teme...
Ana L.Que se faça justiça em Portugal!
Jose O.Em Portugal, os direitos humanos só se aplicam aos gatunos. Quem fez as leis a favor dos gatunos é mais delinquente do que eles. Quem paga são sempre os mesmos. Louvo a GNR pela sua coragem.
Mario r.É uma vergonha!
Pedro m.Este militar perseguia ladrões e cumpriu o seu dever, infelizmente não acertou onde pretendia, deveria apenas ser obrigado a frequentar a escola de tiro da GNR. O pai da infeliz criança, deveria indeminizar o militar pelo trauma que este sofreu, depois deveria ser julgado por vários crimes (utilização de filhos menores para a prática do roubo, fuga às autoridares, etç) mas deveria ser acusado também de negligência na morte do seu filho.
António M.Força rapaz.!.!.!.!.
Manuel B.Queremos a absolvição do militar, Hugo Ernano. O que fizeram com este militar é o desrespeito para todas as forças da ordem no nosso Pais. (ou então vamos prender todos os elementos policiais e soltar todos os ladrões) absolvição já para o amigo Hugo.
mario a.Todos unidos vamos conseguir um dia mudar este estado vergonhoso de certas leis vigentes no nosso País e tratar os bandidos como bandidos e as pessoas responsáveis com respeito e eucação.
Maria Z.Este país anda uma tristeza! prendem-se elementos das forças de segurança e soltam-se os criminosos e os assassinos!!! e a responsabilidade destes pais, onde fica?
Álvaro M.o criminoso foi quem colocou a criança naquele local e não o agente que, no cumprimento da sua missão, estava a defender a propriedade privada. Força Hugo
Maria C.ESTOU INDIGNADA COM ESTA SENTENÇA!!!!
Fernando C.Alguma justiça em Portugal anda ao contrário. É o que temos
Rogerio N.Que se faça justiça HONESTA.
Maria F.Assino pela injustiça deste e de muitos outros casos e na esperança de que se possa mudar algo a curto prazo, para bem de todos os cidadãos
Filipe A.Força Camarada
Mario M.o pai e que devia de estar preso por homicídio por negligencia. o GNR não podia saber o que estava na traseira da carrinha. Um veiculo comercial com 2 ou 3 lugares que e o caso não deve trazer pessoas na caixa de carga. alem disso porque e que não parou na operação STOP, ele o assaltante e que matou o filho e não o GNR. Por causa destas e de outras e que o nosso pais esta uma grande porcaria a nível de justiça. Os juízes tiram todo o poder as nossas policias, e pena o assaltante não lhe ter assaltado a casa.
manuel c.lutar contra as injustiças
João V.Acho que cumpriu o seu dever de polícia de segurança pública.
paulo t.Sem comentários. Vale a pena ser ladrão.

Assinaram a petição
109 275 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição