Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Touradas? Sem medo, vamos a referendo., para Presidente da República, Parlamento, Assembleia da República

NomeComentário
Maria S.Completamente contra qualquer forma de violência contra animais, acabar de imediato com as touradas é imperativo.
Marco R.Sinto-me envergonhado por pertencer a uma sociedade que aplaude a tortura... Está na altura de evoluirmos!!
Thiago G.Vamos a referendo e deixar a população decidir.
Susana l.Triste é ter que fazer este referendo em pleno século XXI.
Ricardo V.Para acabar com esta barbaridade.
Valdemar O.Acabar com este acto bárbaro.
Cecília R.Não há tortura
Júlio M.Contra as touradas
Tânia H.Não às touradas.
Juliana T.Contra as touradas? Sempre!!!
Aúrio R.Anti touradas....
Gabriel C.vamos acabar com a dúvida: somos ou não civilizados? somos ou não amigos da natureza?
João M.Não à barbárie
Ana A.As sociedades/civilizações tem obrigação de evoluir. As touradas é uma espetáculo sádico. Envergonham uma sociedade, dita, evoluida.
Maria C.Completamente contra!
renato m.É URGENTE ACABAR COM ESTA BARBARIE.
Maria M.Acabar com a tortura aos pobres dos touros
Anabela C.Sou a favor das touradas , esta enraizado na nossa cultura, é nosso!! O iva dos espetaculos todos, nao sou touradas deve ser 23. O iva a 6 decia ser bens essenciais, agua, luz, leite, etc e nunca vinho e espetáculos
Ana B.Nunca se esqueçam a União faz a força
Rui C.Acabar com a tortura aos pobres dos touros

Assinaram a petição
69 592 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição