Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Cumprimento da Lei 69/2014 no caso do Galgo morto à fome em Campo Maior., para Ministério Público, Animal, Guarda Nacional Republicana

NomeComentário
marcelo a.Crueldade
armindo f.cumprir a lei OBRIGATORIO com tempo
Isabel R.É uma situação repulsiva que deve ser punida. Uma pessoa como esta não deverá ter direito a ter animais de companhia.Gostaria que em vez de uma multa ou cadeia lhe dado um trabalho "voluntário" com animais. Com vigilância é claro. Sou a favor dos castigos educativos.
Ana T.Nem sei o que dizer. Olhar para esta imagem só me dá vontade de chorar. Tenho pena de semelhante sociedade! A humanidade é uma quimera ou então não mora cá!
ana p.Que seja preso o dono desse cão que morreu à fome
Paulo A.Crime
Conjunto I.As pessoas deveriam ser tratadas da mesma maneira que tratam os animais…
Domingos S.É inqualificável quem maltrata um animal, para além de ser um acto criminoso e, como tal, terá que se haver com a Lei.
Maria J.Que seja feita justiça
Dino V.Uma vergonha e morte a quem faz iste tipo de exemplos de vidas!!!! :( :( :(
Fabiana N.O único defeito de um cão é ter uma vida tão curta! Estes nossos fiéis amigos merecem todo o nosso respeito e protecção !
Oscar S.Horripilante
katya m.que se faça justiça, e que se faça bem, pois um ser humano como esse, não merece entrar imune neste caso pois os animais são como gente, tenho no entanto 5 gatos e 4 cães e tenho tempo para lhes dar de comer, de beber e para brincar com eles, no entanto são a minha alegria. e não permito que um homem como esse faça uma barbaridade como esta a esse pobre animal que não tinha culpa em dono que teve, fico indignada. que se faça JUSTIÇA e lhe dê o mesmo destino a ele.
Mariana S.esse fdp merece passar em vida por tudo que esse animal passou!
katia a.Como essa pessoa deita e dorme sabendo que um ser sob sua responsabilidade esta com fome e sede ....isso passou de desumano totalmente ,e o cão que era irracional !!! Indignada Justiça
MARIA L.é inadmissivel tal acto...
Jorge D.O respeito pelos DIREITOS (também) dos animais é uma responsabilidade social, ou deveria ser entendida como tal. Infelizmente o nosso maravilhoso País sofre de mais esta terrível doença. Este comentário não tem conotação política, é infelizmente uma constatação da qualidade mental de muitos indivíduos. Poderão existir razões para o acontecimento destes infelizes factos mas as mesmas nunca as poderão justificar, e nós Sociedade somos coniventes com estas motivações permitindo que estes factos sejam um (mau) exemplo que se verifica de Sul a Norte do País. Como último comentário, para além da profunda tristeza ao ver a fotografia, como Humano, senti muita vergonha.
Maria D.Sem comentários.
Juliana S.Façam justiça a esse criminoso que massacrou uma vida inocente. Assassino
elsa g.A maldade humana não tem limites...

Assinaram a petição
39 326 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição