Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Maria F.Em 1º lugar o senhor que o contratou devia ir já para a rua por indecente e má figura !!!!!!!!! Mostra bem a pessoa que é, por isso a RTP está como está com estes incompetentes à frente !!!!!!!! pôs fora o Nuno Santos e com o maior dos descaramentos põe esta figura horrorosa a entrar pela nossa casa dentro.... Um homem que tanto mal fez a este país, que nos deixou na desgraça em que estamos !!!! Compete-nos deixar ou não ...... não nos vamos calar , fora com esta gente já!!!!!!!!!!!!! A começar pelo da RTP já que querem fazer saneamentos comecem por este senhor !!!!!!
Rui L.chega de incompetentes e corruptos! Chega de memória curta, sem perdão para esta geração de politícos!
Pedro E.bastavam 5 minutos de antena para um pedido que acho que esse senhor deve ao país. Como contribuinte lesado que sinto que fui e sou pela sua governação levanto-me para manifestar a minha completa desaprovação da estratégia da televisao publica portuguesa.
Helder M.Este País está cheio de gente que não presta...Como é que um homem que levou Portugal à Miséria, agora vem comentar quem cá está? Pelo menos desse a cara e não fosse embora para a França. É a Vergonha das Vergonhas...
Antonio S.Ainda por cma num canal Público é um completo desrespeito e desprezo por todos nós, uma aberração
maria N.Sem comentários!
Maria F.Já não há muito a dizer...perdeu-se a noção das coisas, do passado,do pequeno "Hitler" que tivemos, do estado em que nos deixou o país e das fraudes em que participou escandalosamente.
MANUEL F.Este senhor devia era ir para a prisão,por ter desperdiçado o dinheiro dos contribuintes.
Pedro D.Mais uma razao para a RTP ser desmantelada
José G.Se vier para a prisão... Concordo!
Jose T.Sem comentarios
Carlos S.Realmente será um escandaço ver este homem que tanto enterrou o país ainda a vir ser pago por nós. Já não chega o que roubou...
José S.Era só o que faltava ter que gramar com o Sr. inginheiro, um dos principais jumentos responsáveis pelo calamitoso estado do país, a opinar num canal público, sobre o miserável estado em que nos deixou! Só num país muito amnésico!
Guilherme B.Bem falante
Antonio C.Este senhor, bem como os senhores da RTP, deviam ter vergonha na cara!
Joana G.Respeito por favor, os Portugueses merecem
Maria A.é preciso não ter mesmo vergonha na cara
José C.Devia estar na cadeia
Maria P.É verdadeiramente obsceno e infame que a televisão pública (que todos somos OBRIGADOS a pagar, através da inqualificável inclusão da taxa na conta de um bem tão essencial quanto a electricidade), tenha o descaramento de dar tempo de antena (ainda por cima pago, imagino eu, mais uma vez com o dinheiro de todos nós) ao principal responsável pela bancarrota do país e consequente sofrimento a que o povo Português está a ser sujeito! Um povo que não se respeita não merece respeito. Nunca o terá. Foi dada, com mais esta ignomínia, a machadada final nas esperanças que ainda tinha para a salvação do meu país. Pouco mais havendo a fazer, além de assinar esta petição (que certamente, mais uma vez, esbarrará na cobardia e falta de espinha dorsal da maioria dos deputados que compõem o nosso triste Parlamento), resta-me apenas tomar uma atitude (infelizmente inócua para a RTP, claro, uma vez que continuará a ser sustentada por mim, quer eu queira, quer não): deixar de ver a RTP. Assim farei, em resposta a este inqualificável insulto que a televisão pública deste país entendeu fazer-nos, como se já não bastasse tudo aquilo por que estamos a passar. São coisas como estas que me fazem ter vergo
João A.Penso que este senhor não tem qualquer credibilidade política nem moral para tecer comentários sobre o que quer que seja depois dos estragos sociais, económicos e financeiros que fez enquanto 1º ministro.

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição