Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO “EM DEFESA DA TAPADA DAS NECESSIDADES”, para Presidente da Mesa da Assembleia Municipal de Lisboa / Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Paulo E.Não pode ser! Antes haverá que restituir ao jardim a sua estrutura original! E acredito que isto é possível, num país com belíssimos hortos, o que demonstra, ao contrário de outras opiniões, que os portugueses têm pelas suas paisagens e jardins, uma particular afeição! Pelo menos uma boa parte deste povo, suficiente para travar esta barbaridade e inverter o processo!
Afonso M....
Mariana F.Arranjem e Mantenham o jardim público
Fernando N.Para uma Lisboa - Capital Verde Europeia "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"...
Pedro M.A falta de cultura e de sensibilidade cultural dos politicos, quer na area da governamental quer autarquica leva à destruição do património histórico e cultural do nosso País... uma tristeza!...
Jorge S.Considero o património um valor inquestionável, sendo que a sua preservação é dever incontornável e inquestionável do estado.
Patricia R.Pllease rethink this plan.
Maria C.Chocante situação de destruição do património histórico da cidade que raras pessoas chegam a conhecer. Horrível o que se passa!
Maria M.Inaceitável!
Jose S.Recuperação urgente seguindo o guia histórico do nosso património. Lisboa com cada vez menos jardins históricos e bem tratados que nos diferenciam.
Altina M.Preservem a historia não a destruam per favor
Pedro M.Muitos mais jardins em condições para a cidade de Lisboa.
João G.Ainda no Verão passado lá estive a passear (quando fui a Lisboa). Um jardim tão bonito e ao abandono.
Octávio F.Não só concordo com esta petição como defendo que a Tapada das necessidades deve ser cuidada a nvel de jardinajem e após essa empreitada ser aberta ao público.
Maria R. A Bem da Nação
Jose N.A CML é especializada em deixar degradar o patrimonio, para depois o arranjar, quando arranja, de raiz.
Sandrina R.Salvem os jardins históricos
Maria S.Infelizmente em Aveiro tudo o que é verde é para cortar.
Maria C.Apelo a que cuidem e não destruam a Tapada das Necessidades
Maria M.Não podemos deixar destruir património por agentes ignorantes e sem cultura que com cultura de novos ricos só conhecem a última moda das modernices. Olhem para as a Itália, Bélgica, Alemanha que conservam todo o seu património artístico e florestal.

Assinaram a petição
12 730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição