Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Dignidade no Tratamento: Pelo Pagamento a 100% da Baixa por Cancro, para Ex mo Presidente da República, Assembleia da República

NomeComentário
Rafaela R.Tenham vergonha e sejam humanos com empatia.
Leonor .É uma vergonha, é maldade, em termos de orçamento esta medida são trocos, é pura falta de solidariedade!
Maria P.--
Ricardo .Concordo porque alem da doenca precisao de rendimento para ter um pouco de qualidade de vida
HELENA L.Tbm eu estou com 81% incapacidade e disseram na seg social: o seu marido que a sustente... É lamentável. Tive de deixar a minha profissão, emprego etcccc para me curar. Tive 3 cancros em 4 anos
Ana G.Pagamento a 100% da baixa por cancro.
Olga M.Pela dignidade do ser humano.
Cláudia V..
Flávio V.A favor
Nelson .Que seja feita justiça. Não basta a doença, quanto mais o corte no subsídio de doença.
Ednei P.Deveria ser possível também fazer seguros de vida a pessoas que já passaram pelo processo.
Fernanda .Duas vezes cancro de mama
Sara v...
Acácio .Os doentes oncológicos merecem tratamento digno por parte do poder político. Os partidos, nossos representantes são constituídos por gente. Só quem passa por esta situação pode entender o sofrimento e os custos do seu estado.
Eunice M.É premente este assunto ser avaliado e de forma totalmente positiva. Tenho meses em que faço o milagre dos paes com o que recebo. Sejam humanos, o nosso vencimento nao é o de um político… passamos imensa dificuldade aliada à batalha que é ser-se doente oncológico.
Elisabete A.Concordo plenamente
Lia .Por uma boa causa
Inês G.esta baixa a 100% não se trata apenas de dinheiro, trata-se de famílias.
Pedro P.Com uma doença tão incapacitante, não faz sentido não ter pagamento a 100% da baixa
Isabel .Vergonhoso ??

Assinaram a petição
6 368 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição