Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo acesso aos sistemas híbridos de perfusão sub-cutânea contínua de insulina (bombas de insulina) e pela qualidade de vida das pessoas com diabetes tipo 1 em Portugal
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,
Nome
Comentário
Maria D.
Concordo em absoluto com os termos apresentados nesta petição.
Vanda R.
Tenho uma filha com 10 anos desde os 3 anos de idade que tem diabetes tipo1. E não tem a bomba
Liliana Q.
Sim que o estado comparticipe, Suécia Finlândia Espanha França Itália Noruega já são conparticipados
Vitor C.
Pai de uma diabética
Miguel G.
Sou diabético tipo I
Cláudia P.
Por uma vida de liberdade, a uma doença que não escolheram
Sérgio R.
A minha filha tem 10 anos e tem diabetes mellitus desde dos 3 anos.
Rui M.
Compartipacao estado português.
Carlos C.
.
Catarina C.
Diabetes nao é brincadeira minha avó morreu devido a diabetes esta doença metece mais atenção
Miguel B.
Assino a referida petição para que as bombas de insulina para a Diabetes 1 sejam comparticipadas pelo estado.
Luís C.
Ainda bem que causas como esta são divulgadas na Tv.
José M.
Para o bem de todos
Leonor G.
Por um futuro melhor
Ângela F.
Familiar de criança diabetica
Luiz C.
Completamente de acordo! Parabéns pela iniciativa e sucesso!!!
João P.
Médico. Diabético tipo 1 desde 1993.
Luís V.
Para ontem.
Maria G.
Diabética tipo I
Susana C.
Não acho necessário este campo de comentários como obrigatório.
anterior
1
...
15
16
17
18
19
20
21
...
47
seguinte
Assinaram a petição
26 746
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas