Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Ricardo S.
Verdade
Nuno S.
Só quem faz turnos...sabe o que custa fazê-los
Guilherme s.
Todos juntos somos mais fortes
Ricardo F.
Sou Segurança aeroportuário, trabalho por turnos rotativos e concordo que isto deva ser analisado. Muitos factores levam ao mau estar da profissão e umas das maiores razões é o trabalho por turnos.
António D.
Já ontem foi tarde para muitos profissionais, esses que desistiram de lutar....
Pedro V.
Uma medida mais que justa.
Pedro M.
Acho que devia abordar o setor da hotelaria, de forma a ter um horário melhor de maneira a incentivar os jovens a procurar trabalho nesse setor .
José N.
Sugestão: por cada ano completo de trabalho por turnos, antecipar sem penalização a idade da reforma em 1 mês. Ou seja alguém que trabalhou por turnos durante 10 anos,teria direito a uma antecipação de 10 meses, 20 anos de turnos daria uma antecipação de 20 meses,30 anos e antecipação de 30 meses.Que seja criada regra de rotatividade, havendo outros postos de trabalho dentro da empresa, onde não seja necessário fazer turnos, que a um funcionário que faz turnos há 7 anos seja proposto desempenhar outras funções onde não seja necessário fazer turnos, trocando com outro funcionário que não faz turnos.
Fábio R.
Trabalho por turno e é extremamente desgastante. Sou trabalhador de bloco operatório, e o nível de trabalho que me colocam é excessivo. Tendo que recorrer muitas vezes as urgências, com ataques de ansiedade e pânico.
Hélio L.
Trabalho muito desgastante
Ana S.
[email protected]
Fernando A.
Eu trabalho por turnos rotativos e é um desgas-te muito grande
Ana R.
Enfermeira
José V.
565066
Sérgio M.
Só quem trabalha há anos por turnos sabe o que é perder vida por causa do trabalho. E por um salário medíocre!
Sandra C.
Concordo plenamente, trabalhar por turnos provoca desgaste físico, psicológico etc.
André S.
Eu sou a favor
Gonçalo F.
Desgaste rápido!! Reforma mais cedo. Eu não trabalho por turnos rotativos, mas já trabalhei
Maria A.
Sou assistente operacional há já 25 anos, trabalho por turnos há 23 anos por isso é justo o que estamos a pedir
Vânia J.
Eu trabalho por turnos e muitas vezes não passo o Natal nem a Páscoa com o meu filho de 3 anos. Para além do cansaço que é a mudança de turnos.
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas