Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Águas do Alto Alentejo, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA

NomeComentário
Maria M.Agua muito cara
Marco M.Aguas muito caro
Nuno C.Aumento de 700% , em Munícipes com pensões baixas. Uma vergonha.
Ana C.Não tem que ser a população a pagar os gastos dos recursos humanos desta empresa, não basta a inflação porque estamos a passar, e vem mais um serviço cobrado a peso de ouro???
Maria C.É uma vergonha não vêm tirar contagens e depois apresentam faturas com valores isurbitantes ??
Paulo D.Assinado
Maria D.Pago imenso de água .Em três anos que estou aqui nunca paguei tanto de água sem a consumir.
Jose G.É de lamentar tantos impostos anexados na factura da água. É em exesso os valores de agora.
Joaquim P.Chega de governar chulos, chega de governar compadrios do xuxalicho no destrito de Portalegre, a câmara de gavião vendeu o meu número de conta bancária a uma empresa que só a escumalha da lai deles conhece e nem eu nem a minha esposa tivemos conhecimento desse negócio corrupto.
Fábio B.Fim da empresa das águas do Alto Alentejo
Cristina C.Um aumento desmedido
Mónia R.A qualidade da água não presta,água o dobro do preço e estar a pagar saneamento sem o ter ao preço da água gasta em casa,fora com as Águas do Alto Alentejo ????????
Humberto S.Concordo plenamente com esta petição por isso assino
Tânia M.Serviço de má qualidade em todos campos desde os preços ao mau atendimento dos funcionários

Assinaram a petição
2 392 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição