Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A ESTAGNAÇÃO NA CARREIRA DOS CHEFES DA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo Senhor Ministro da Administração Interna

NomeComentário
Célia L.É uma vergonha o que estão a fazer aos chefes da PSP. Creio que chega a ser criminosa a gestão dos recursos humanos da PSP nos últimos anos. A DN da PSP criou estruturas com o objetivo único de promover todos os oficiais... Acho que a PGR deveria investigar!
José M.Pela valorização dos chefes da PSP.
Sérgio D.Tem de se inverter a pirâmide.
Manuel M.Só acontece na PSP! Nem nas Forças Armadas!
Francisco G.É justo considerar esta classe e valorizá-la nas condições que já estão previstas legalmente.
Eduardo C.S
Paulo S.Por justiça
Hermínio S.Pela igualdade de direitos
Luís S.Justiça e igualdade
Antonio F.No final no ano faz 30 anos que acabei o curso, nunca fui punido, estou na classe exemplar, mas continuo parado no Posto de Chefe. É difícil manter a motivação..
JOÃO R.ok
Maria M.Pessoas q sem insentivos nenhuns dão o seu melhor em defesa do cidadão devem ser valorizados rapidamente
Jose E.25 anos no 1 posto da minha carreira de chefe, com 52 anos não chego ao posto...temos que lutar para que isso mude..
Márcio E.Vergonha
Hugo T.Concordo
Fernando G.Estou de acordo com a petição por ser clara a estagnação da carreiras de chefe da PSP
Pedro V.Mais que justo.
Paulo M.Plenamente de acordo.
Elma T.Apoio as nossas autoridades
Carlos S.Injustiça por demais evidente e sem igual no mundo das fardas! Até 10 anos já é demais; quanto mais 25/30 no mesmo; vergonhoso!; Não há adjetivos; Para uns tudo, outros nada ... 0

Assinaram a petição
4 944 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição