Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
João C.
Acho um absurdo condenar um Agente da Autoridade, que ao serviço da Lei acaba por matar uma criança que por negligência dos Pais se encontrava em fuga no carro dos suspeitos. Esses Pais sim é que deveriam ser condenados por colocarem uma criança numa situação de potencial perigo e não o Agente que apenas cumpriu a Lei. Desta forma acabamos por dar poder aos malfeitories e nunca conseguiremos ter um País seguro e tramquilo para os que andam neste Mundo para o viver em paz e harmonia com tudo e todos.
MIGUEL R.
Isto é inacreditavel!
Fernando B.
Haja justiça!
JOAQUIM C.
Profissional completo, com uma folha de serviço e um currículo indiscutivelmente de um senhor Polícia, que é e deverá ser um exemplo na cooperação, para os colegas e claro para os verdadeiros cidadãos de Portugal e não só. Aconselha-se a consultar a sua folha de serviço na polícia e o sei comportamento pessoal como cidadão integro. Quem anda à chuva molha-se, mas nunca se esqueçam que a roupa seca e fica a qualidade da roupa vestida de quem a usa.
Ricardo F.
No dia em que a policia não puder fazer nada, é sintoma de que o país está entregue ao caos. Hugo Ernano, estamos contigo!
João M.
Que bela justiça !!!
jose r.
sem palavras para tanta injustiça
João S.
Este militAR QUE SEJA LUBERTADO E CONDECORADO MEDIATAMENTE!
Adélia N.
Estranho é também o facto de o pai do jovem não ser condenado exemplarmente por estar a introduzir o filho no mundo do crime ...
José R.
Sou objetor de consciência, portanto avesso a atos de violência de indole militar, no entanto discordo completamente da pena aplicada ao militar da GNR !!!
Nuno G.
Vergonha de país, vergonha de justiça a nossa!
Maria T.
As injustiças têm que acabar! Quando nos dão uma missão para cumprir devem respeitar-nos!
Fernando V.
É o Portugal que temos, mas nós é que os pomos lá, por isso não votem
João P.
Força , vais conseguir !!!!
carlos c.
Espero que esta petição chegue a quem de direito! Que se faça justiça do que é justo
andreia p.
Já não chega sustentarmos os ciganos com os nossos impostos para receberem R.S.I ainda recebem indemnizações para nos assaltarem Ó país de - que nós estamos que vergonha
Filipe M.
Acho que não deve ser condenado.......
Agostinho A.
Pela justiça em Portugal
Mateus M.
Que sejam condenados os criminosos!
jose s.
a justiça portuguesa avia de reaver melhor os proceços para que colaburacem com a deminuiçao de crimes deste genero,temos que perceber que a gnr tem que atuar nestas circunstançias
anterior
1
...
162
163
164
165
166
167
168
...
919
seguinte
Assinaram a petição
109 395
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas