Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180
, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Feliciano P.
180 é mesmo assim muita gente sem produzir nada. Mas pronto sempre é menor que 230
Zeferino J.
Mesmo assim ainda serão demais.Faça-se um levantamento de quantos Milhões se desbaratam com os politicos,só previlégios!!
Raul M.
Por favor acabem com as reformas depois de dois mandatos. Vamos organizar mais uma peticao. E que os custos nunca foram calculados mas serao gigantes.
Carlos F.
Já é tempo de fazer essa redução.
José M.
Por um país melhor.
Carla M.
A maior parte não faz lá nada.
ANA M.
respeitem os portugueses
Antonio R.
So sacrificio é para todos, se este Governa tenta inventar mil e uma maneiras de nos meter a mão ao bolso, porque será que quando se toca na ferida e no umbigo dos politicos, estes, da esquerda à direita, assobiam todos para o ar e fingem que não é nada com eles. Se se fala em cortar aos salários dos administradores públicos, ou até acabar com alguns institutos, de acabar com estas verbas entregues a "Fundações...." da treta, de acabar com Governos Civis, que só servem para passar Passaportes, etc., etc.. Aí, calma lá que já se está a mexer com os politicos e os seus Boys, já se está a querer acabar com postos de trabalho (tacho), para os actuais governantes e futuros candidatos a esses Tachos e sendo assim é passar á frente, porque já não é preciso poupar dinheiro e afinal os sacrificios pedidos não são precisamente necessários para todos, pelo menos para os politicos não s~
Manuel F.
Que esta Petição consiga os objetivos para o qual foi pensada
Jaime C.
Deputados a mais, que tanto custam ao País ou seja a nós!
Valdo S.
Se pudesse ser votada uma alteração eu propunha uma redução para 100. Assim as contas eram mais claras e redondas! Chegavam bem para discutir e aprovar leis.
Manuel P.
O País está em crise, portanto há que transportar pessoas que nada fazem para outros locais onde possam ser úteis.
Branca p.
Assinem e divulguem a petição Nova Taxa de Esgotos de Sintra é um ROUBO
carlos j.
Acho muito bem. No meu entender deveria haver somente 2 ou 3 por distrito.
ana m.
quantos menos melhor.
José S.
Alem de limpar a casa do mofo e maus ares, ainda representaria um ganho imenso em despesa publica e aumento de poder(percentual) para quem ficar.
Cesar C.
Chegam e sobram. Para dormir podem fazê-lo em casa, no carro ou outro qualquer local que entendam por conveniente e que não acarretem despesas para o bolso do contribuinte pagante.
Angelo M.
um país tão pequeno não justifica tantos homens a dormir ou ausentes.´nós é que pagamos a factura
Jorge M.
bem-haja
Carlos C.
Portugal não é um país rico para tantos deputados e suas regalias.
anterior
1
...
162
163
164
165
166
167
168
...
511
seguinte
Assinaram a petição
112 842
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas