Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o fim da atual linha Amarela do Metro de Lisboa
, para pessoas
Nome
Comentário
Tiago S.
Quem vive na zona de Odivelas, Sr.Roubado, Ameixoeira, etc terá que apanhar 3 metros para ir à expo que está aqui ao lado? São 15 minutos de carro e com o metro atual são 50 minutos graças à volta interminável. Querem que passe para mais de 1 hora? Liguem mas é o aeroporto ao campo grande e resolvem os problemas. Não estraguem o que está bem.
Maria S.
Não podem acabar com a linha amarela
José A.
Eu uso a linha amarela para deslocar-me para a Cidade Universitária. Não tirem assim do nada as estações de Metro...
Sandra M.
Ideia ridícula! Pensem nas pessoas que usam transportes públicos para trabalhar! Como é possível que alguém tenha uma ideia tão ridícula e fascista!!!
Iolanda T.
CONTRA!
Edgar M.
A linha circular é um erro que deve ser impedido antes que seja tarde de mais. Já à muito tempo que a expansão do metro até à zona ocidental deveria ter sido planeada, e a cobertura de todas as zonas até Belém deve ser a prioridade.
JOÃO O.
Deve haver uma solução mais amigável para esta situação. Pensem nos utentes que utilizam esta linha. Não se pode pedir às pessoas para deixarem o carro em casa e depois dificultaem-lhes a vida!
Vera R.
A troca de linha irá causar imenso transtorno e mais demora.
Idalina F.
Apesar de não utilizar o metro com muita frequência , verifico que o tempo de espera é muito principalmente quando se troca de linha. Quem faz estes planos anda de carrinho. Não anda de transportes.
Tiago R.
Cada vez pó piores transportes na zona de Lisboa e principalmente para quem vive na periferia. Há anos que se fala no metro para Loures e agora ainda se vai transformar Odivelas numa zona periférica em vez de a integrar cada vez mais.
Goncalo B.
CONTRA O FIM DA LINHA MAIS IMPORTANTE DO METROPOLITANO DE LISBOA
Catarina F.
Esta alteração nas linhas do metropolitano não convence nenhum utente usual de que auxiliará o escoamento de passageiros e a circulação em Lisboa. Existem conexões essenciais entre pontos da cidade que ficam também a faltar e que marcariam a diferença na vida dos passageiros, nomeadamente: Aeroporto à zona do Campo Grande; e Telheiras à zona de Carnide/Benfica. O prolongamento Estrela-Santos-Cais do Sodré é de facto essencial e promete ajudar aos transportes numa zona que se vê bastante limitada e com necessidade de vários transbordos para muitos passageiros, no entanto, uma linha verde circular fará com que a circulação seja mais demorada, com tempos de espera superiores em caso de perturbações, e criar-se-á um grande afluxo na estação do Campo Grande, superior ao actual, para além da necessidade de obras nesta estação, o que, no meu caso, afecta a rotina diária de forma tremenda. Um complemento possível a esta expansão seria prolongar a linha Verde no sentido contrário para as Amoreiras (interceptando a linha amarela no Rato) que se poderia ver conectada à linha Vermelha vinda de S. Sebastião. Assim, as linhas Verde e Amarela complementar-se-iam de forma inteligente e prestável
Cristina L.
Este corte da linha amarela vai criar o caos no campo grande.E como o metro já é o que é em relação a qualidade de serviço, só vai piorar ainda mais.
Maria A.
É melhor assegurar o bom funcionamento do que existe actualmente
Rodolfo T.
ridículo...
Jaime L.
Inadmissível terminar com a linha amarela actual.
Ana S.
A linha amarela como está transporta muitas pessoas e dá muito jeito a quem vive em Odivelas
antonio d.
sou contra esta alteração proposta para a linha amarela
Ana A.
A favor do metro direto de Lisboa a Odivelas
Paula F.
Não ao corte da linha amarela. Senhor Presidente do metro com o devido respeito e pelo respeito que nos devem a todos nós cidadãos que diariamente sofrem para chegar ao trabalho atempadamente o Senhor não tem noção do disparate que propõe. Ande de metro e verá. A piada de que o metro não é um intercidades até podia fazer rir mas motiva tal situação. Veja outros países europeus e até o Canadá em que as suas linhas de metro goram expandidas para a periferia ou seja as áreas metropolitanas de forma a permitir aos seus cidadãos um transporte rápido e de qualidade. Se o objetivo é poupar dinheiro onde fica o superior interesse público? Experimente mesmo em vez de se deslocar de carro talvez conduzido por um motorista de uma forma confortável e depois sim pode ajuizar. Sabe que existem pessoas que apanham 2 e 3 transportes para fazer o trajetória casa/trabalho e vice versa? Senhores governantes estamos cansados de tantas más decisões.
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
21
seguinte
Assinaram a petição
4 744
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas