Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Criação "Dia da Inclusão", para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,

NomeComentário
ana r.contem comigo...!
Susana C.Assino esta petição pela sua relevância para a sociedade portuguesa.
isabel n.para a frente é o caminho e este "faz-se caminhando". Força a todos os familiares e amigos dos cidadãos especiais.
andreia r.todos diferentes todos iguais!
mario n.Vamos a luta. ;-)
CARLA Q.APOIO ESTA E OUTRAS CAUSAS, PORQUE NÃO ACONTECE SÓ AOS OUTROS. ALÉM DISSO, AJUDAR GERA FELICIDADE AO PRÓXIMO E A NÓS MESMOS, TAMBÉM! <3 <3
Gil P.É óbvio que esta petição tem todo o cabimento e é necessário divulgá-la pelo maior número de pessoas possível. Eu vou fazê-lo.
Maria R.Obrigada!
Cristina S.Assino com a esperança que o Dia da Inclusão se possa viver todos os dias!!
Ana P.Concordo vivamente, que é necessário que a inclusão esteja na linha da frente da missão das estruturas sociais, institucionais e políticas.
Maria C."o lado de dentro das coisas boas é aquele onde todos queremos viver"... estar incluso é estar do lado de dentro! Assinar esta petição é dizer: também quero!
SUSANA P.VAMOS ATIVAR A INCLUSÃO!
cristina s.Adoro-te
Ana P.Pelo Amor oela inclusao
Ana V.Um dia da Inclusão precisa se! Para que todos os dias sejam de inclusão para todos!
Maria C.Juntos podemos mais!!!
António M....
Maria C.Decididamente pela Inclusão!
Ana Q.O dia da inclusão deveria ser todos os dias!A inclusão depende de todos nós!
António F.Concordo com a criação do "Dia da Inclusão"

Assinaram a petição
5 149 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição