Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por justiça e igualdade: Presidente, não promulgue a nova lei da imigração., para Presidente da República Portuguesa ; Conselho de Estado; Tribunal Constitucional (para conhecimento público); Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias da Assembleia da República; Provedoria de Justiça, AIMA – Agência para a Integração, Migrações e Asilo

NomeComentário
Syed Z.Brutal law. Inhumane. Crazy.
Alexsandro D.A lei nao pode retroagir para punir imigrantes que querem estar em Portugal legalmente.
José .Pela justiça em favor do trabalhador imigrante.
Helena .We are all brothers and sisters
Rafael .Direito de igualdade é mínimo
Gaetano L.Estudante de Doutoramento "Sociologia do Estado, do Direito e da Justicia", Centro de Estudos Sociais e Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra
Miguel .O cumprimento da constituição de Portugal não é facultativa.
Maria p.Espero que não andemos para trás!
Maria .Contra a exclusão, pela inclusão!
Tania S.Não assine PR.
Rosimar F.Estamos no País nao só à procura de Segurança, mais de trabalho digno qual prestamos à Portugal e nós que aqui estamos com este intuito, força e muita perseverança. Contribuímos com Vosso País. Eu presto serviços aos idosos do País, com Apoio Domiciliário, contrato empresa Portuguesa. Porquê, agir assim com nós?
daniel m.Pelo direitos dos imigrantes!!
Plínio .Espero bom senso dos políticos e juristas e além de tudo que a luz da justiça paire sobre eles.
Vanessa N.Por uma vida justa a todos.
Roger L.Pela manutenção das famílias e o direito do reagrupamento familiar
Matheus .Esse retrocesso é uma vergonha! Que Deus dará providência.
Júlia .Não promulgue essa lei, Sr. PRESIDENTE,ajude os imigrantes a conseguir uma vida digna, eu sou portuguesa de origem e já fui imigrante.
Fernando M.Justiça,igualdade,constitucionalidade.
Farhana A.I dont support the approval of discriminative legislative.
Carmen a.Mandem os fachos embora e acolham is migrantes

Assinaram a petição
3 530 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição