Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mais tempo para todas as famílias, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria .Mais tempo para a família é fundamental !
Joel D.A favor da petição porque durante toda a vida de um bebé (24 meses) deve existir acompanhamento próximo da família.
Andrea F.Muito importante para as famílias
Nuno S.Acho essencial para a saúde mental dos pais, filhos e família poderem ter mais tempo juntos.
Vera .Concordo que os bebés precisam de estarem mais tempo com a mãe ou pai
Daniela S.O tempo com as crianças é fundamental para o seu bom e saudável desenvolvimento.
Rita C.Que seja desta, que haja justiça ????
Carina S.Excelente iniciativa.
Bianca s.Mãe de uma menina de 4anos e doutra menina de 5meses
Joana P.A licença de maternidade devia estender-se, também para 1 ano ou, no mínimo, 6 meses
Patrícia .Tenho pena de não ter tido esse tempo com os meus filhos, mas espero que as outras famílias consigam esse tempo tão necessário.
Juliana .Por todas as mães a terem os mesmos direitos. ????
Raquel D..
Marcelo .Aumentar o tempo que a mãe recebe o subsídio também deveria passar para 1 ano.
Ana .Pela família
Catia z.Concordo plenamente que a carga horária para mães seja elevada para garantirem um bom e equilibrado lar para as crianças e conseguirem dar-lhes a atenção devida
Maria A.Mais tempo para as familias
Ana .Concordo perfeitamente com esta petição. Trabalho por turno custa imenso sair às 22h chegar a casa e ter o meu filho a dormir no qual ele só me viu de manhã quando o deixei na creche
Maria .Mais tempo para todas as famílias
Sissi .Na

Assinaram a petição
29 785 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição