Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
Daniel S.Estão a matar o futebol!
Vitor M.PIROTECNIA NÃO É CRIME
josé s.pirotecnia não é crime
José B.O uso da pirotecnia faz parte da festa e da história do desporto e do clube que amamos.Tenho na memória imagens absolutamente épicas que guardarei para sempre de tochas e petardos que fizeram um colorido lindo no estádio e arrepiaram.A pirotecnia não aumenta violência alguma é só contribui para a festa e beleza do futebol.Amo-te Sporting Clube de Portugal.Não nos tirem isto!
Tiago p.Enquanto não houver pirotecnia não vamos aos estádios
Jhonatan s.Pyrooo
josé b.acho muito bem esta petição a pirotecnia é apenas uma maneira dos adeptos mostrarem o seu amor pelo clube e não devia ser vista como um perigo nos estádios
Eric A.No Pyro No Party DU21??
Rodrigo M.Pirotecnia faz parte do espetáculo não nos tirem isso
Miguel D.Pirotecnia não é crime
Guilherme C.Pirotecnia não é crime.
Bruno F.No pyro no party
Rúben A.Puro torna o futebol mais bonito! No pyro no party
Bernardo M.PIROTECNIA NÃO É CRIME
Rui F.há coisas piores que não são crime
Diogo G.Pirotecnia é espetáculo e não crime!
João p.Sim há pirotécnia e não ao Antônio Costa cambada de corn**
Rui F.Pirotecnia nos estádios torna o futebol e o seu ambiente mais bonito, dando um brilho diferente a cada estádio e cria momentos inesquicíveis para quem assite tanto no estádio como quem assiste em casa
Rafael F.Pirotecnia não é crime.
Bruno T.De volta a festa do futbol

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição