Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pirotecnia não é crime !
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Daniel S.
Estão a matar o futebol!
Vitor M.
PIROTECNIA NÃO É CRIME
josé s.
pirotecnia não é crime
José B.
O uso da pirotecnia faz parte da festa e da história do desporto e do clube que amamos.Tenho na memória imagens absolutamente épicas que guardarei para sempre de tochas e petardos que fizeram um colorido lindo no estádio e arrepiaram.A pirotecnia não aumenta violência alguma é só contribui para a festa e beleza do futebol.Amo-te Sporting Clube de Portugal.Não nos tirem isto!
Tiago p.
Enquanto não houver pirotecnia não vamos aos estádios
Jhonatan s.
Pyrooo
josé b.
acho muito bem esta petição a pirotecnia é apenas uma maneira dos adeptos mostrarem o seu amor pelo clube e não devia ser vista como um perigo nos estádios
Eric A.
No Pyro No Party DU21??
Rodrigo M.
Pirotecnia faz parte do espetáculo não nos tirem isso
Miguel D.
Pirotecnia não é crime
Guilherme C.
Pirotecnia não é crime.
Bruno F.
No pyro no party
Rúben A.
Puro torna o futebol mais bonito! No pyro no party
Bernardo M.
PIROTECNIA NÃO É CRIME
Rui F.
há coisas piores que não são crime
Diogo G.
Pirotecnia é espetáculo e não crime!
João p.
Sim há pirotécnia e não ao Antônio Costa cambada de corn**
Rui F.
Pirotecnia nos estádios torna o futebol e o seu ambiente mais bonito, dando um brilho diferente a cada estádio e cria momentos inesquicíveis para quem assite tanto no estádio como quem assiste em casa
Rafael F.
Pirotecnia não é crime.
Bruno T.
De volta a festa do futbol
anterior
1
...
13
14
15
16
17
seguinte
Assinaram a petição
4 115
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas