Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Catherine B.Os policiais precisam ter apoio da sociedade para combater esses marginais.
Ana N.Absolvam o caso, pois não faz parte da educação de uma criança assistir a um assalto ou estar num ambiente familiar que faça esse género de ações. O GNR não teve culpa, na minha opinião, pois aquela não é uma situação para onde se tenha de levar uma criança, por tanto, não se iria calcular que houvesse uma criança menor dentro da carrinha.
Armando B.Sem comentários.
Armando R.Algo tem de ser revisto
José A.O Juiz desta decisão devia ser destituído das suas funções.
rui j.isto tá bom é para os ladroes
Ramiro C.por um Portugal melhor
Antonio A.Inocente...
Adriano S.Evidentemente que é injusto.Não percebo esta justiça!
Emília A.Quem foi culpado da morte foi o pai que o levou para fazer o que não deviam.
Luzia O.Acho inadmissível o que este militar está a passar, quando simplesmente estava a cumprir com o seu dever.
João A.Assinado
Fernando S.Foi uma pena injusta!
Pedro C.Isto realmente so existe neste pais....... tristeza!!!!! Tenta cumpri o seu dever e agora vai ser responsabilizado pelo facto de ter tido a infelicidade de ter atingido a crianca, quando essa mesma crianca e posta em risco de vida pelo proprio pai!!!! Esse sim, devia ser julgado pelos crimes de roubo e de assassinato do proprio filho!!! Agora pergunto eu, um sujeito que obriga o filho a participar nesta vil accao merece ir para a cadeia?? poder usufruir de cama, roupa e comida sem lhe custar nada??? Agora quero ver o que vai fazer o Soldado da GNR que cumpria o seu dever e obrigacao de nos proteger??? Sera a vida justa??? onde esta a justica??? Deus que te proteja soldado. NOTA: depois querem que eles arrisquem a propria vida para isto??
Marcolino V.Assino a presente petição, pois que como cidadão entendo que é uma injustiça que o Senhor Juíz está a fazer ao Soldado da GNR em Serviço do Estado de Direito..
Pedro S.situação completamente ridícula, por parte do colectivo de juizes.
Carlos P.Uma das Historias mais injustas que tive conhecimento, tanto para a criança como para o militar
TiagoÉ inadmissível este tipo de situação, tenho vergonha da nossa justiça, quem pos em perigo a vida do puto foi o animal que coduzia a carrinha! O Guarda só fez o trabalho dele! com animais destes a solta torna-se perigoso andar na rua!
João D.Preso deviam ir quem condenou. já não se pode ser bom profissional. Juízes cobardes e medricas de represájias
Rui R.O GNR não teve culpa ,foi um tiro acidental ,ele não sabia que ia lá a criança.

Assinaram a petição
109 334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição