Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo encerramento dos shoppings aos domingos, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Hugo C.Sou de acordo com o encerramento dos shoppings aos domingos
António S.Sem comentários.
Evelyn B.Fechar
Marta S.encerrar shopping ao domingo
João J.Concordo com o encerramento das grandes superfícies ao domingo.
Patrícia E.Concordo a 100% o povo português tem de voltar a aprender o conceito de Domingo.
Angeles F.Sou espanhola em espanha fecha tudo domingos e feriados. Ass pessoas tem direito a pasar mais tempo com a familia. É menos consumismo. É uma questão de hábito. Estou 100% a favor que fechem
Hernani Q.Força a que fechar tudo ao Domingo
Fabio M.Domingo dia de família
Rosa G.Concordo plenamente, há trinta anos atrás não se trabalhava ao sábado à tarde nem ao domingo e toda a gente vivia. E tinham tempo pra tudo. E quem mais reclama por o não encerramento, é quem nunca trabalhou nessas condições, experimentem e depois opinem.
Inês S.Concordo plenamente, os domingos são para estar com a família.
Maria F.Mesmo que não se encerrem, porque não pode haver uma opção de horários menos alargados? Existe mesmo a necessidade de estarem abertos até à meia noite e tal? Poderiam abrir só dá parte da manhã, ou então 10-16h, algo desse género. Cada vez mais se perde qualidade de vida no nosso país, as pessoas saiem de casa para se enfiarem noutro edifício, não há pessoas ao ar livre, com um país tão bonito como o nosso, só ganhavamos se esta medida fosse para a frente.
Anabela S.Pelos motivos que o Bispo do Porto D. Manuel Linda apresentou. Reitero cada palavra por ele proferida.
Ana A.Somos um país da Europa para umas coisas também podemos ser para outras todos nós temos família, também temos filhos. Merecemos qualidade de vida. Obrigado
Rui M.E caso abram os salarios deveriam ser 3x superiores aos praticados a semana
Jorge S.Acho bem, shopping fechado ao domingo
Jacob C.Fechar shoping ao domingo De acordo
Andreia P.Trabalho em hipermercado e concordo que os Domingos não sejam trabalhados mas sim considerados folga, pois deveria ser o dia da família e não é o que acontece. As famílias cada vez mais se distanciam devido a horários e folgas rotativas. Se houvesse um domingo por semana tudo facilitaria e havia mais união.
ElizangelaEu assino está petição por achar que toda família tem que ter um dia para se conviver principalmente com os filhos q durante a semana estão nas escolas. Além do mais porque o salário mínimo virou moda nenhum patrão quer pagar mais do q isso. É uma folga por semana não chega para quem sai a meia do e faz 60hrs semanais.
Caetano a.Fomentar o espirito familiar ao domingo

Assinaram a petição
86 464 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição