Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Terminar com a elaboração e entrega do Relatório Único, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Elisabete M.Informação inútil
Luís R..
Maria C.Um absurdo o envio do RU. Duplicação de informação que é uma perda de tempo.
Susana F.Sim
Lúcia G.O Ru não faz qualquer sentido e consta na maioria de info errada
paul f.Temos que dar fim ao RU que mais parece do tempo jurássico e sem utilidade alguma a não ser dar-nos trabalho quando ele já está feito na SS.
Luís A.Subscrevo a petição para a abolição do RU.
Paula S.É um enorme favor que fazem!
Maria s.A informação enviada neste documento já, conta, dos sistemas do estado.... Só mais um processo burocrático
Flávia R.Um serviço muito complicado
Daniel o.Burocracias a mais.
Jorge p.Relatório inútil com Dados repetidos
Lara P.Acabar com a entrega do ru
MILENA R.Relatorio inutil só dá trabalho, nao dá para copiar dados e a informação ja existe noutras obrigações declarativas
Maria S.Abolição
Manuel C.Não faz sentido continuar a existir a obrigação de preenchimento e o envio do RU. O RU é mais um processo burocrático que só trás custos aos contabilistas, às empresas e sem qualquer retorno para as mesmas. Pura burocracia.
Maria S.Esta informacao é repetida na ies.
Maria F.Não faz sentido a elaboração deste documento
Elmano F.Duplicação de informação.
Rui F.Trabalho duplicado, sem utilidade. Este trabalho já é feito por outros meios

Assinaram a petição
4 503 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição