Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma Avenida da Boavista Verde, Humanizada e Sustentável, para Aos cidadãos do Porto e a todos os que frequentam ou valorizam a Avenida da Boavista

NomeComentário
Rui F.Muito boa ideia
Ana F.Manter o que está porque temos uma Avenida nobre, com arvores e lindissima.
João .Concordo plenamente com esta Petição
José .Um vexame para a cidade e cidadãos
Angelo R.Excelente iniciativa. O Metro Bus nao é necessario na rotunda do castelo do queijo
João M.Estão a destruir a nossa cidade.
Mariana L.Queremos ciclovia e arvores!!
Vasco T.Se ainda for a tempo transformem a zona 1 para peões e ciclovia
Jorge .Subscrevo a petição
João .Concordo
Vitor L.Não estraguem mais a avenida da Boavista
José .Como residente da Boavista, vejo esta petição com muitos bons olhos.
Zulmiro P.A cidade do Porto não pode ser prejudicada por um projecto de vias que se impõe ao projecto urbano. A intervenção da Metro do Pirto na Av. da Boavista parece saída de um gabinete de engenheiros nos anos 80. A cidade é um território complexo e está intervenção foi uma oportunidade perdida para melhorar o espaço público. É lamentável tanta incapacidade. Falta saber de quem foi a responsabilidade de decisão pelas opções tomadas.
Fernando .Que o pregresso não implique a destruição da Av. da Boavista!
Elisabete .Subscrevo a petição!
Fausto f.O metrobus e uma imbecilidade que nao serve para nada e destruiu a melhor avenida do porto
Isabel .Não quero o metrobus na Av.da Boavista
Ana R.Mais paisagem e árvores destruidas? As carruagens emitem O2? amenizam temperaturas? Absorvem CO2? Dão abrigo a pássaros e insectos? Quem imbecis!
Margarida C.Sou residente na Av. da Boavista
Vasco .Por um Porto mais sustentável e eficiente a nível de transportes públicos!

Assinaram a petição
3 830 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição