Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mais tempo para todas as famílias, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Rita .Por mais tempo para todas as famílias
Quirina .Mais tempo com os pais e menos com os professores e educadores.... Mais tempo familiar
Ana P.Assino a petição ciente de qur faz todo o sentido!
Manuela .Petição muito importante pois sempre fui desta opinião, espero muito que va avante obrigada
Andreia .L
Ana .Por um melhor futuro dos nossoa filhos!
Dulce .Importante
Claudia .Concordo plenamente
Mariana C.Mais tempo disponível com os nossos bebes
Maria .Todo pelos nossos filhos. Juntos conseguimos.
Paula R.Direito para todas as mães
Sónia .Todas as mães de crianças de colo até aos 4 anos de idade deviam ter horário reduzido.
Inês .Por mais tempo de qualidade com a nossa família
Alexandre .Importante para o desenvolvimento humano e familiar
Patrícia D.Tenho um filho com 7 meses, faz este mês 8 meses, e neste momento ainda me encontro a fazer o período de amamentação/ aleitamento. Contudo , concordo plenamente com esta petição, pois os nossos filhos necessitam imensos de nós , não só ao longo da vida , mas principalmente nos primeiros anos de vida ! Assim sendo , assino com toda a dedicação , e esperança .
Joana .Mais tempo para todas as famílias!
Ângela .O melhor para os recém nascidos é estar junto das mães o mais tempo possível.
Isabel .Concordo
Manuel F.De acordo com a petição.
Fabiana P.Concordo com esta petição, pois no meu trabalho nao ha respeito nenhum pelas maes

Assinaram a petição
29 785 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição