Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Águas do Alto Alentejo
, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA
Nome
Comentário
Carlos R.
Estou totalmente de acordo. O serviço é inexistente.
ana n.
Pago o dobro da agua, o simples aluguer de contador passou para o triplo do valor, ja nao falando nas roturas que sao constantes aqui.
Sandra J.
Não estou satisfeito com o serviço.
Carlos N.
Além de a data do pagamento ser curta a cobrança vem alta.
Maria f.
Preços improprios
Maria M.
Aumentaram a água, pioraram os serviços.
Valquíria T.
É um absurdo o preço do serviço e taxas nem se fala…??
Patrícia M.
Acho um abuso o valor a pagar, pois quando era o município a cobrar o valor era metade do que se paga atualmente.
Célia F.
Aumento excessivo, ridículo
Jorge c.
Os correios não conhecem metade dos locais inde entregar as faturas, são devolvidas e cada um que se desenrasque, só conhecem is centros das vilas e das freguesias, o resto é paisagem, é a boa organização que existe.
Thomas D.
Precisamos que os nossos contadores sejam lidos, não estimados. Estamos a pagar demasiado
António R.
Ladrões autorizados, tenham vergonha
Helena M.
Cobrança completamente vergonhosa, foram-me cobrados 179€ na fatura da água quando eu nem tenho a água da rede a uso e sim a do furo de casa, ja para não falar dos 60€ de saneamento que vêm mencionados quando apenas habitamos 2 pessoas em casa. E a taxa outros? É referente a quê? Além de tudo ainda que eu queira pagar as faturas atempadamente ainda não houve nem uma que chegasse dentro do tempo estipulado para pagamento. Atendimento ao cliente é inexistente visto que ja liguei umas cinquenta vezes e a unica coisa que me dão é musica. Vergonha, uma autentica vergonha.
Luís C.
Acabar com esta empresa que serviu para alguém meter dinheiro ao bolso
Telma A.
Esta empresa é uma vergonha ?? o sistema de facturação é horrível, não se consegue perceber nenhuma carta, a minha mãe gastou mais água do que eu e pagou muito menos do que eu (quando digo menos, valo de 25€)
Rui C.
Uma vergonha. O presidente da câmara de Marvão vendeu tudo o que podia e não podia. Não nos vamos esquecer. Nas eleições lá estaremos.
Bernard B.
N° contribuente 242129331 Alem disso o preço de base tinha dobrado
Paulo P.
Passei de pagar 25 para me pedir para pagar 100.
Joana S.
Horrível os valores que eles praticam. Nem sequer tem algum funcionário para fazer as leituras do contador...
Diogo G.
Águas
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
seguinte
Assinaram a petição
2 392
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas