Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Autorização do ensino a distância nas escolas, para Assembleia da República

NomeComentário
Nádia M.Queremos ensino a distância nas escolas privadas, não faz sentido estarmos a pagar e o governo não autorizar um bem que nos é por direito
Joao B.A distância e desmaterializado
João S.Este país é uma vergonha
Henrique F.Votos de sucesso
Magda v.Alem de ser inconstitucional não há nenhuma razão válida para tal decisão da parte do governo.
António c.Não concordo com a decisão do governo de proibir o ensino a distância dos colégios privados
Ilda S.O ensino à distância não tem qualquer impacto negativo na saúde pública.
Susana F.Vamos acabar com esta vergonha
Carla R.É a vida das minhas filhas que não quero perder.
Luisa S.Devia ser promovido o ensino á distância. O governo não pode decidir sobre o ensino á distância das escolas privadas.
Antónia Q.O ensino à distância é importante, para que não se quebre a aquisição de conhecimentos por parte dos alunos e para os manter conectados à escola, todos devemos contribuir para que não se quebre as rotinas.
Filipe A..
Ana V.Excelente iniciativa!
Rute F.As escolas estavam preparadas para arrancar com o ensino à distância de acordo com o plano elaborado e exigido pelo governo.
Maria R.Que saiba o vírus não é informático...
Eunice j.Concordo
Natalie B.Residencia
Teresa P.É muito importante.
Emílio N.Concordo com o ensino à distância nas escolas que o queiram fazer.
Alexandra B..

Assinaram a petição
13 551 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição