Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pedido de desculpas formal após reportagem da TVI
, para TVI - Televisão Independente
Nome
Comentário
André H.
Mais uma vez uma reportagem a focar os aspectos negativos, ou melhor tentar criar aspectos negativos, de um hobby do qual já são varios, os estudos que provam que fortifica a actividade cerebral, o companheirismo, os reflexos, etc.
Tiago M.
Enfim...
Ramiro C.
Muito obrigado por criarem esta petição. A reportagem da tvi é completamente vergonhosa
Gustavo F.
Apoio totalmente! O "sensacionalismo" tem limites...
ana p.
eu jogo este tipo de jogos, gosto muito de swat 4, call of dutty, splinter cell e cs, no entanto estou no curso de turismo em que estou em contacto com pessoas e ainda nao cometi nenhum crime...enfim
Ricardo L.
Eu vou tentar as 25 horas por dia...
João R.
Se tivessem vergonha na cara era melhor para todo o país
Steve A.
Ridícula atuação da TVI que, para não variar, só diz barbaridades e passa programas de muito baixo nível. Continuem assim para perderem o vosso público todo. =[
José G.
Faço esta 2ªfeira 30 anos como jogador de videojogos, nunca este fantastico hobby me tornou agressivo ou depressivo, bem pelo contrário, graças aos videojogos tenho tido experiencias inesqueciveis que nunca poderia ter tido noutra forma de media. Também sou pai e o meu filho também segue as pisadas do pai e é com enorme orgulho que vejo nele a mesma paixão que eu pelos videojogos, a responsabilidade é somente minha para controlar eventuais abusos no que diz respeito à educação do meu filho, seja nos videojogos ou noutra area qualquer. De realçar que o Pivot da TVI é também ele um enorme entusiasta deste meio, compreendo que ele não pode criticar o amadorismo dos colegas em direto mas nós podemos fazê-lo porque infelizmente os videojogos como forma de arte emergente estão a sofrer a mesma censura porque passaram tantas outras formas de arte. Lembrem-se que a agressividade não está nos videojogos nem na musica nem no cinema mas sim nas pessoas e na personalidade única de cada individuo.
André J.
Mais um degredo de reportagem que não foge à norma do que este canal televisivo nos tem apresentado. Enfim, é por isto que não vejo televisão, prefiro ler um bom jornal do que ouvir a - de ideias implicitas em reportagens e noticias (como se pode ver pela reportagem em questão) que estes senhores depositam todos os dias na sociedade.
José T.
Isto só mostra a relutância que existe hoje em dia para informarem-se de factos verídicos, não associativos de modo algum ao terrorismo, e aos extremos que chegam para ganhar audência. Pura demonstração de ingenuidade e descaramento da estação televisiva.
Renato S.
De facto os gajos deviam informar-se sobre o que falam
Rui C.
O que a TVI fez é vergonhoso, pelo conteúdo e pela ignorância de quem o escreveu. Trata o maior ramo do entretenimento como se um gueto se tratasse, como se fosse algo menor e sem importância. Sou jogador há 35 anos, joguei de tudo e sempre soube dar valor à vida, soube dar valor ás amizades e ganhei muitas neste "mundo". É assim que educo os meus filhos, é assim que os crio e acho que tenho feito um bom trabalho, se todos os pais tentassem fazer o mesmo não teríamos os casos lamentáveis de violência que assistimos e não teríamos jornalista ignorantes e com falta de bom senso e com a irresponsabilidade de escrever uma peça destas.
Leandro C.
Uma vergonha a distorção da realidade da noticia. Reportagem demonstra a forma fácil de preencher telejornais.
Nelson C.
O entretenimento é apenas uma válvula de escape, mais nada! Àqueles que não conseguem distinguir a realidade da ficção chamam-se psicopatas. Que não são com certeza a maioria das pessoas. Acusem antes programas como o Big Brother e a Casa dos Segredos que todos os dias, 24 horas por dia, passam aos portugueses um atestado de estupidez e ingenuidade.
Márcio G.
Enfim até em Portugal já culpam os videojogos pelas pessoas serem violentas. Ainda esta semana deu no telejornal da TVI que um velhote matou uma idosa e feriu a neta com uma sachola. Não me digam que o velhote jogava 10 horas de Call of Duty e GTA por dia...
Jaime S.
Estou muito triste com esta reportagem e mostraram sem duvida uma grande falta de conhecimento da matéria e ignorância.
João C.
mais outra grande companhia a fazer a sua carreira a custa dos jogos um golpe muito baixo envolver a tragedia Utoya Island Acusem antes a - do Big Brother e da Casa dos Segredos que todos os dias, 24 horas por dia, passa aos portugueses um atestado de estupidez!
Francisco C.
Falta de respeito para os jovens/adultos que jogam video jogos por diversão e convívio e não pelas calunias que a TVI insinuo na televisão.
pedro p.
e realmente incrivel como uma reportagem destas so mostra este lado dos videojogos e a mesma coisa que eu falar do novo iphone mas so da parte em que as chamadas telefónicas causam cancro.
anterior
1
...
12
13
14
15
16
17
18
...
29
seguinte
Assinaram a petição
4 146
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas