Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro

NomeComentário
Alfredo O.E a sewgui
André C.Por mim 136 deputados chegavam e sobravam
Jorge s.Isto sim é serviço público, Façamos das redes sociais e da internet a nossa voz, a democracia do sec. XXI. A favor da diminuição dos gastos públicos e reafirmo 50 pessoas é suficiente.
Luis M.Penso que 137 deputados sería o numero ideal!!!
JOAO O.Esperos melhores resultados desta petição.
Antonio M.Concordo plenamente com a redução de deputados, no entanto considero que a mesma deveria ser mais substancial, estabelecendo um limite de 4 deputados por distrito.
Paulo S.Mais autonomia para as regiões. É necessário descentralizar o poder. Investir no território é valorizar e investir no "interior" dando o Estado o exemplo.
Filipe S.Porque nunca mais entregam esta petição??????
Marco M.Acho que já esta na hora desses Senhores se retratarem, não pode ser sempre o pobre a pagar as faturas, tenham vergonha.
Manuel C.Eu nem digo nada...
José S.Creio ser uma questão de justiça tendo em vista a redução da despesa pública
Maria M.por uma questão de racinalidade económica mas também de 180 ser perfeitamente suficiente para um país com a dimensão do noss.
Nuno V.Para o que lá andam a fazer, que é só brincar aos países de faz de conta, comer, beber, viajar a custo de todos os contribuintes (e trabalho que é bom nem vê-lo), já 80 são bem mais do que suficientes!
alfredo r.È promessa eleitoral do actual primeiro ministro
José G.De acordo com aquilo que produzem na AR, considerando o numero de habitantes, 150 deputados chegam e sobram, o dinheiro que nao se gastava, e aquelas Subvenções, acabavam ja, apenas direito a reforma depois de trabalharem 40 anos e terem no minimo 65 anos de idade, acabar ja com todas as Subvenções daqueles que ja as recebem, apenas direito a reforma.
Paulo R.Plenamente a favor da medida.
Hilario P.Reduzir para menos ainda, a partir da 1ª fila já lá não estáo a fazer nada. Só gastam os nossos impostos
Manuela S.para mim, até só 100 deputados chegavam!
João B.Deviam reduzir era para 150. Ou até menos, se fosse possível.
Jose C.Até deveria ser uma redução maior, 100 já eram demais

Assinaram a petição
114 293 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição