Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Pedro C.Deviam ter sensibilidade para não para nem sequer levantarem este assunto e o "Engenheiro" dos cursos ao Domingo devia ter vergonha na cara.. de resto, somos todos livres para camuflar a "trampa" e fazê-la parecer ouro :) Obrigado
JAIME O.E uma vergonha ter que andar a pagar taxas para a RTP e ter que ver e aturar disto vou recusar de pagar a taxa de que vem no recebo da edp .que tenham vergonha e respeito pelos portugueses
José M.é inadmissível que este individuo ande por aí à grande e à francesa sem prestar contas em justiça das desgraças que causou ao país.
Manuel G.Um cretino será sempre um cretino.
Rui R.É absolutamente inadmissível que um dos maiores responsáveis pela situação em que o país se encontra seja convidado a tecer qualquer tipo de comentário sobre matérias políticas, sobre as quais o "Eng." (será mesmo?) Sócrates já revelou não saber nada. Recuso-me a pagar com os meus impostos para que pessoas dessa categoria tenham um espaço de campanha pessoal num canal da televisão pública.
Teresa S.Não me acredito que venha de graça a não ser que já tenha tirado tudo o que podia!
António S.INCOMPETENTE , MENTIROSO E OPORTUNISTA . . .
jose m.Quem chamou a troika, não pode dar lições de nada, pelo contrário. Estamos fartos de politicos destes.
Carlos S.Quem, como aliás a maioria dos políticos levou o pais á falência, tem é que ir dar palpites e opiniões para casa do c#$%!€£ mais velho!
Elisa C.Caso esta afronta siga para a frente, no minimo,, será uma afronta e uma falta de respeito para qualquer Português sério!
Maria S.Esse gajo nao tem vergonha e, como dizia o Meu Pai este Povo não tem tomates pois se os tivesse já lhe tinham limpo o cebo a "ele" e seus semelhantes.
Gentil S.A esse Sr, pela atrocidades que cometeu contra a Nação, deveria ser impedido de entrar no país, quanto mais ser comentador de televisão e , aida por cima, na RTP. È necessário ter algum decoro.
Rogério B.Devia ser proibido de entrar em Portugal. Prisão para esse mentiroso.
Cândida C.Chega!...
Maria C.Pagamos caros os erros deste senhor, ainda temos que pagar bem caro, ao que consta, para ouvir? É uma VERGONHA!
Leonel R.Acho que o Sr. "Engenheiro" deve acabar o curso de filosofia, a não ser que também o tenha comprado
Judite P.É no minimo insultuoso e um abuso! O direito ao contraditório ou liberdade de expressão não encaixa nesta opção de ter um comentador politico que utilizará um canal pago por todos os portugueses para tentar lavar a sua imagem, pois, oportunidades não lhe faltaram durante o tempo que esteve no poder...simplesmente as recusou porque sempre impôs a sua vontade aos jornalistas e media em geral. Se não o fez foi porque não quis e não aceitou. Não é coincidência nem inocência quere-lo fazer agora! É inadmissivel!
Maria T.É um escândalo admitir num canal público de televisão, pago pelos cidadãos, admitir a presença de um indivíduo que nos colocou na miséria e continua a fazer de nós parvos!
Jose a.Já temos comentadores a mais na RTP
Carlos P.Isto só pode vir de uma cabeça de tarado como a do Ministro Relvas

Assinaram a petição
153 077 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição