Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
fernando M.sobretudo pelo mal que este senhor fez à escola portuguesa.
rui o.ja temos ca escumalha suficiente
Maria H.Até hoje, ainda não percebi, porque ainda não investigaram onde ganhou a fortuna que ele e a mãe têm...
Mariana P.Espero que consigamos fazer com que esse sujeito não se vá armar em "comentador politico". Se não teve capacidade para ser político como vai ser comentador?
Rita F.Baaaaaahhhhh2
João F.Baaaaaahhhhh
Clara F.Ainda po cima tem a lata de dizer que não vai ganhar nada. É para a ofensa ser menor! Que vergonha!
Isabel A.É inconcebível ter-mos uma pessoa nao isenta a tecer comentários! Mais inconcebível ainda ser-mos nos cidadãos a contribuir para tal! Que direitos temos nos afinal????
Maria A.MERECE SER PRESO!!
José B.Esse individuo só deve ser deixado entrar no País quando for para o prenderem e ser considerado criminoso.
carlos n.se isto vier a acontecer, será mais um bom exemplo da impunidade que se vai vivendo neste país para actos praticados contra uma nação. E precoso ter uma grande lata....
Maria S.Que vigarista mais despudorado! Como está a sentir que o caos está iminente, aí vem ele...rumo ao caos e à confusão, único sítio onde prospera. Isto só em Portugal! Em Paris nem para aluno o quiseram. O cábula! Aos (quase) 60 anos, nem ao exame foi, à boa maneira do cábula nacional. Segundo o Expresso, só o aceitaram com o Estatuto de observador, isto é, deixavam-no entrar e assistir às aulas e, caso tivesse aproveitamento (viram logo que nunca teria, o Bronco), davam-lhe o diploma. Como era esperado, o cábula nunca mais lá apareceu e assim acabou a carreira académica, da mesma maneira que a carreira profissional (lembram-se da vigarice dos projectos que ele assinava para receber 10%?), a carreira empresarial (lembram-se da Sovenco, a empresa que ele teve com a Fátima Felgueiras eo Vara e que rebentou em 6 meses?), ou a carreira política que terminou em grande apoteose com a bancarrota do país. Agora o vígaro do Relvas achou que podia aliar-se com este palhaço. Deus os fez, Deus os juntou...
José S.Nem merece qualquer comentário!
Jorge G.Para quê? De qualquer maneira é uma VERGONHA a atitude da televisão pública.
Manuel V.Antes da bancarrota governou 6 anos. Porque nunca esplicou ao país a situação em que estavamos e deixou bater no fundo. Entretanto governava à grande só ilusionismo. Não posso perdoar um chico espertismo deste calibre. Sai do País e vai viver à grande à custa dos nossos sacrifícios.
aires l.A fortuna colossal da família veio de onde e serve para quê?
Renata M.Haja respeito!
Maria P.Esse senhor não é benvido. Já basta o mal que causou ao País.
João S.Simplesmente INDECENTE
Paulo M.Que fique em Paris

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição