Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
Graziela B.
Estou farta de injustiças.
patricia v.
estamos perante a uma enorme injustica este senhor estar ser condenado a 9 anos quando estava a cumprir o seu dever. este senhor que alem de estar a proteger o pais pos a sua vida em risco, para no fim a tentar ao maximo apanhar os que sim , fizeram algo de mal. acaba detido ao disparar para uma crianca que jamais teria a intencao de a magoar. apos varios pedidos para parar e sob aviso tentou mobilizar a carrinha. que culpa tem ter atinggdo quando nao conseguia observar a crianca? o lugar deste homem e ca fora ao pe da sua familia. pois sempre respeitou a sua farda. chega de injusticas. quem e que leva uma cranca para um furto? por favor libertem este homem inocente. qualquer dia nao temos policias a quererem proteger o nosso pais com medo de ser preso. seja feita justica!!!
vitor r.
deviam era mandar prender o juiz
Antonio b.
Não se percebe a condenação da autoridsde com beneficiação do ldrão.
pedro f.
Parem de retirar poder aos agentes da lei para que estes possam agir em conformidade.
Antónia F.
Por este andar qualquer dia não temos agentes que nos queiram ou possam proteger.
António S.
Com o fantasma da discriminação das minorias e xenofobias protegemos mais os criminosos que os defensores da lei e da ordem
Édison P.
Pobre país que condena o agente de autoridade a 9 anos de prisão e oferece 20 mil euros ao ladrão.
Pedro S.
Com estas leis aconselho que, a policia, se junte aos ladrões e os acompanhe a casa em segurança e com o produto roubado...
Sandra F.
Isto é uma vergonha!!
Paulo C.
No exercício das funções a dar a vida pelo pais e ainda condenado?? o crime compensa... que justiça triste...
António R.
É lamentável que um agente da autoridade, por defender, os bens, de pessoas comuns, o condenem, enquanto um pai anda a ensinar o filho, a ser um delinquente, e o condena a morte, leva uma pena leve, e recebe dinheiro. Não tenho adjectivos, para estas atitudes e leis. Mas digo é muito triste. Quanto ao sr juiz, só espero nunca ter problemas.
luis p.
Vergonhoso!!!
Cristina B.
Afinal o crime compensa, roubam, fazem o que querem e ainda são indemnizados.Com esta sentença, vamos passar a ter policias presos e criminosos soltos, cada vez mais é o "SALVE_SE QUEM PUDER".
Antonio M.
Com esta condenação como podemos esperar mais segurança?
Cristina R.
Como poderia saber k estava uma crianca na carrinha? so estava a cumprir o seu dever.
Ivan N.
O pai da criança é que deveria ser condenado por levar o filho para um assalto.
Guilherme S.
Assino para que o caso seja avaliado por instância superior e assim se dê ao Militar da GNR uma outra possibilidade de se defender.
Maria M.
Também estou do lado do Hugo, e também concordo com algumas opiniões aqui, quando dizem que o Juiz(a) teve medo de represálias e mais não digo porque já foi aqui dito tudo aquilo com que eu concordo a este respeito, e o meu total respeito vai para todos os agentes da Autoridade.Esperemos que esta petição seja bem sucedida.Um carinho muito grande para o HUGO.
Paulo S.
Esta situação está na linha daquele que queria ser indemnizado porque as pessoas dentro da casa que assaltou se defenderam!
anterior
1
...
141
142
143
144
145
146
147
...
919
seguinte
Assinaram a petição
109 334
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas