Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Fernando L.É uma vergonha
Luis J.Devia ser PRESO este senhor por nos colocar na situação em que estamos!!!!!!
Elsa A.Não permito que esse individuo que tanto fez mal a Portugal venha agora tentar limpar a sua corrupta imagem...aliás ele devia ir à RTP de onde vieram os 368 milhões que depositou numa conta offshore em nome da familia??????
Lazaro P.Esse senhor deve ter vergonha na
David M.Eu pensava que com a partida do José Sócrates Portugal só poderia melhorar, enganei-me como a maioria dos Portugueses. Depois destes dois anos de gestão erratica pensei que o pais não poderia ficar em pior estado do que está, pelos vistos engane-mei de novo com a noticia da iminente chegada no palco mediatico do maior manipulador e demagogo da historia deste pais. Será que não há esperança para este meu pais adoptivo? quero lutar contra isto!.
Ana D.Penso que tenho o direito a recusar a presença desse senhor num canal para o qual eu PAGO! A maior parte do povo que tem tempo para ver TV é suficientemente "lerda" para se deixar endrominar novamente pela conversa dele e daqui a pouco estar novamente a aplaudi-lo!
Aurora R.Bem diz o povo quem não term vergonha, todo o mundo é seu! É preciso ter muuuuuuita lata para vir a uma tV paga pelos portugueses que estão a ser roubados por culpa dele , e ainda aparecer
carmen r.é aberrante viver num país onde os corruptos têm direito a tempo de antena
Lucinda M.Vergonha e Dignidade é o que falta neste País!!!
Nuno V.Jogada politica que dispenso. Gosto de ver verdade na televisão. Estou chocado com esta situação.
Horácio B.Se ele fosse um génio, perdoávamos-lhe tanto cinismo...
Filipe L.Se José Socrates fosse uma pessoa de vergonha (igual aos outros politicos), nunca iria por a hipotese desta situação.
Ana B.Isto vai para além do imoral! Quando é que esta corja vai responder pelos ultrajes cometidos contra a nação?!
jorge s.este é um país de inimputáveis, despudorados, irresponsáveis...desde políticos a gestores...desde que o dinheiro não seja seu...e o povo que vá comendo, calando...e pagando!
Maria P.Lamento que sejamos um povo com memória tão curta! No final, ainsa seremos, nós contribuintes, a pagar-lhe por ter deixado o nosso país na bancarrota!! Que vergonha tenho de ser portuguesa!!!
Eduardo S.Este senhor é um vendedor de banha da cobra e um bom exemplo dos parasitas que infelizmente abundam no nosso meio político, é um dos grandes responsáveis pelo estado do país. As suas palavras não têm qualquer crédito e quando foi preciso assumir a responsabilidade dos seus atos, o que fez? Fugiu para uma das zonas mais luxuosas de paris, para usufruir dos roubos que fez durante a sua governação. Se este mundo fosse justo, este senhor deveria perder a nacionalidade.
Maria G.É um escândalo se tal calamidade acontecer!!!
Fernando C.Rever esse senhor?!!!!! Não , nunca mais
Ricardo C.Tem todo o direito de ser comentador político !!!! Na RTP !!!!
LUIS S.ESSE SR. DEVERIA DE TER VERGONHA - ALEM DO MAIS NINGUEM DEVIA PUBLICITAR NADA NA RTP

Assinaram a petição
153 144 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição