Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: INICIATIVA LEGISLATIVA CIDADÃ - PROCRIAÇÃO MÉDICAMENTE ASSISTIDA - POST MORTEM II, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Glória R.Permitam o levantamento do esperma para que seja cumprido o desejo de ambos!!!!
Maria S.Tem todo o Direito de ter um FILHO do seu Marido precocemente falecido.
Maria S.Temos que lutar pelos nossos direitos
Teresa S.concordo que seja feita a inseminação,pois ficou escrito expressamente pelo falecido, ser este o seu desejo..
Cristiana R.Eu concordo
CRISTINA S.Autorizaçao e intençao dada em vida
filipa a.força Angela
Marina P.Estou solidária com a Angela Ferreira, embora não a conheça, acho que é válido debater e alterar a lei da inseminação pós morte. Se era essa a vontade de ambos e está provado que sim, se já existia um processo e consultas para dar andamento a inseminação, não faz qualquer sentido a proibição só porque o marido morreu.
Nádia S.Força juntos somos mais fortes
Isabel H.Venho dar o meu apoio à Ângela, mta força e coragem e k ela consiga o k deseja,k o Hugo irá ficar feliz onde está ????
Luis A.Eu concordo
Margarida A.Força Ângela, Portugal está contigo!
Vítor C.Concordo com a procriação pós mortem em qualquer situação, pois considerando que há dois intervenientes e um ainda está vivo pode sempre concretizar o desejo de constituir família que era um desejo do cônjuge com o material genético do marido / mulher já falecidos porque a verdade é só uma não há de faltar amor à criança e na altura certa a mãe saberá o que dizer à criança/jovem. Não é nossa obrigação ou obrigação dos tribunais impedir a qualquer mãe ou pai de realizar o sonho só porque a outra parte não está presente por uma enfermidade que não teve misericórdia. A lei está muito aquém de ser perfeita mas nós como nação podemos tentar melhorá-la
Maria C.Se há tanta gente que fez inseminação artificial e nem sabe se o dador é vivo ou morto, por que é que para este caso não é autorizada? Antes da morte do marido não tinham começado o processo? Ambos não queriam esse filho? Não foi por causa da morte devido à doença do marido e do atraso médico que não foi feita a inseminação?
Silvia M.Inaceitável ter que lutar Tanto para algo tão integro.
Adilia F.Força Angela
Juliana S..
Juliana F.Boa sorte
Felisbela S.Concordo com o motivo desta petição
Eva S.Boa sorte, bem mereces ser feliz com um tessourinho...

Assinaram a petição
22 665 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição