Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição do Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, por censura da liberdade de expressão ao Deputado André Ventura;, para Presidente da Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Clarinda R.concordo completamente com tudo o que se disse.
Nuno m.#VERGONHA
António S.Quando se quer ser dono disto tudo!
Catarina V.Vergonha!
Manuel N."Vergonha"
Fernando O.É uma lamentável falta de isenção e um tique de autoritarismo que é necessário conter.
Manuel g.Rua com ele
Celeste g.Rua
jose G.concordo que Ferro Rodrigues por este assunto e outros no passado , a sua presença no parlamento ainda por cima como presidente prejudica o prestigio que se exige para um cargo tão importante.
Francisco b.Fora com o trolha
PAULA B.Abomino a censura à liberdade de expressão de qualquer deputado no exercicio das suas funções. O Sr. Ferro Rodrigues não é digno do cargo que ocupa.
António S.Fora com esse sem vergonha
João P.A bem da dignidade de um povo e da sua Nação
carlos M.Como segunda figura de estado não lhe fica bem a repreensão ao deputado André Ventura na casa da democracia quando o mesmo - Ferro Rodrigues - já cometeu outros crimes graves não sendo por isso um exemplo a seguir.
Francisco S.É inaceitável aquela atitude
Jorge S.Vergonha!
Fernando G.Quero que esse Sr. Ferro Rodrigues seja destituído da Assembleia da República!
Maria F.Fora com ele!
Joao S.Até esse senhor é vergonhoso.
Carlos O.À liberdade de expressão , esta situação não pode de maneira nenhuma pegar a outras situações que nos pode levar aos anos de ditaduras , o povo português está a ficar desesperado de ser muito maltratado socialmente financeiramente etc etc , à que falar e eu estou ao lado de quem fale a sério na assembleia da República. Estarei sempre a dar força.

Assinaram a petição
35 297 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição