Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Diz Não Ao Paredão, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Egberto B.Temos um fantástico terminal para navios de passageiros e os grandes petroleiros atracam na boia em alto mar . A possível construção do molhe irá certamente afetar gravemente todas as praias da Foz e mais a sul .
ALVARO G.Sou espanhol, mais more dos anos top na praia do Matosihnos!!! Diz Nqo Ao Paredao!!!Sempre fortes!!!
Maria L.O Porto é gente boa e não é estragar o previlegio de estarmos perto do mar no verão sem poluição e os surfistas são gente de todas as classes sociais que esses jovens em vez de se meterem em problemas, andam felizes. Não à criminalidade nem às drogas destas gerações futuras. Haja lazer a qualquer custo, nem que seja a custo de a APDL não ter tanto lucro.
Rosa M.Não ao paredão
Maria G.Completamente de acordo
Antonio m.De. Acordo com o estudo de impacto ambiental.
Maria C.Não à construção de algo que vai contra aquilo que construímos e defendemos ao longo de muitos anos. Surf é Turismo e faz ingressar neste País muita gente.
João M.NÃO ao Paredão
Carlos M.A saúde nem sempre é valorizada em detrimento do interesse económico. Este caso do paredão é um exemplo entre vários. O surf promove o nosso bem estar.
Carlos P.Leça é o futuro! Não estraguem o futuro
Maria D.NÂO
Pierre-Emmanuel F.Não!
Diana F.*
Ana S.Não ao paredão
Adelino S.Não ao paredão,
Jorge S.Por um ambiente mais saudável e um ar mais respirável.
Beatriz A.Não ao paredão
Arnaldo M.Não à construção do paredão!
Goncalo P.Não ao paredão
RodriO cartão de cidadão é espanhol.

Assinaram a petição
6 887 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição