Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo veto das alterações à lei de financiamento político, para Presidente da República

NomeComentário
Paulo O.Os partidos políticos, camuflados na quadra festiva e à boleia de filhoses e rabanadas, aprovaram em conluio a sua lei de financiamento, que lhes permite receberem das IPSS e do Estado dinheiro à tripa forra e isento de IVA. O saque e o esbulho continuam, sob o olhar incrédulo de poucos e a cegueira colectiva de muitos.
Eunice P.é uma vergonha o povo ter que pagar o IVA em tudo e estes tipos para agarrar o tacho acham- se no direito de não o pagar.
António F.Assim vai a nossa democracia plural afastando claramente os eleitores dos eleitos e cada vez mais descrentes da bondade dos políticos nas suas funções.
Luis B.É mais um escândalo político
Judite L.Sem comentários!
Carlos C.Vamos todos parar esta pouca vergonha.
carlos c. veto das alterações à lei de financiamento político
Amaro C.É um roubo na calada da noite, os deputados já são beneficiados mais que o suficiente, o povo é que lhes paga o vencimento e não está isento do IVA, o financiamento político só serve para destruir economia do país.
Orlando G.Os nossos (políticos) não passam de imorais vigarista...castigam quem não paga IVA e tiram as casas a quem não paga pequenas quantias às finanças.
Paulo L.Vergonhosa a forma como se "discutiu" e tentou passar o assunto...
Rogério M.Ok
José N.0mpletamente de acordo
Kevin T.Pela justiça e pela transparência.
Paula F.Vergonhoso. Se ao menos fizessem alguma coisa pelos portugueses...
Luis S.Uma grande vergonha !!!
Cristina B.Depois admirem-se com as percentagens do abstencionismo nas eleições.
Jorge G.Inaceitável! Obscuro e decisão em causa propria
Luis R.Não há corrupção
jacinto F.Nada nem ninguém pode ser isentado de impostos. ..
José G.É uma vergonha. Por estas e por outras semelhantes é que este país não avança.

Assinaram a petição
3 261 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição