Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a discriminação no tratamento das dívidas dos clubes aos bancos / contra o prolongamento do vencimento das VMOC do Sporting, para Novo Banco, Banco de Portugal e Governo de Portugal

NomeComentário
feliciano j.não quero pagar mais divida ,pelos abusos indiscriminados desta gente que não olha a meios para atingir os objectivos
Júlio M.Vergonhoso
Manuel T.Contra a corrupçao,a injustiça, é a discriminaçao de tratamento da divida dos clubes que favorisa o SCP
João R.Os direitos têm de ser iguais para todos e não só para alguns.
arnaldo r.se é tóxico e vai passar do novo banco para o estado, quando este for vendido, não quero estar a pagar para aqueles caloteiros
RICARDO D.SIMPLESMENTE VERGONHOSO...!!!
João F.Estou contra as Injustiças.
António S.Não é admissível a discriminação.
Eduardo R.Vamos la fazer-nos ouvir, isto nao pode continuar assim!!
Henriques J.não se pode beneficiar uns e outros não principalmente quando há dinheiro dos contribuintes envolvidos (dinheiro injectado nos bancos pelo estado)
António B.Este tratamento deve ser para qualquer credor, seja SCP ou qualquer outro clube, bem como outras instituições não relacionadas com o desporto. Não podemos ter regimes de exceção em bancos intervencionados pelo Estado, BPN ou outros.
José A.são sempre os mesmos apagar
zeferino p.Se a mim nada me perdoam e exigem,e mais que justo que o Sporting seja obrigado a pagar tudo sem contemplaçoes.
Francisco L.O Sporting, cujo presidente supostamente se arroga defensor da honra e seriedade, não pode, nem deve beneficiar de tao habilidosa discriminação.
José B.Tratando-se de instituições intervencionadas pelo estado não se pode admitir tais benesses em favor de terceiros
pedro n.Equidade parece-me fazer parte da constituição. Façam cumprir.
António R.Abaixo a dualidade de critérios!
Ricardo M.É uma vergonha um banco intervencionado pelo estado estar a cometer estas atrocidades, ainda por cima quando tantas pessoas lesadas pelo BES continuam sem rever o seu dinheiro.
Manuel S.É uma vergonha,a justiça deste país q permite estas situações verdadeiramente surreais....
Jose S.Dou o meu avale a esta justa petição ,para que seja reposta a igualdade a todos os clientes bancários portugueses.OBRIGADO.

Assinaram a petição
4 596 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição