Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Isabel C.
Trabalho por turnos a 35 anos muito Desgaste mesmo. Deviamos ter reforma mais cedo
João C.
É desgastante.
Paulo T.
Contra
Paulo S.
Confirmo por experiência própria
Luiza R.
38 anos a fazer noites. Com 58 anos tenho que esperar pelos 60 para pedir a pré-reforma e ir penalizada porque já não aguento mais
Nuno M.
Não pode ser só para algumas
José B.
Só mesmo neste país para não ser reconhecido como de desgaste
Manuel S.
Toda a razao
José c.
Reforma antecipada
António S.
Que todos os que fazem turnos, que façam alguma coisa....
João r.
Só quem no passa por este tipo de trabalho é que não sabe dar o valor...
António C.
Concordo com esta petição ,em virtude de saber o que é na realidade trabalhar por turnos e o desgaste que já provocou na minha vida.
Diogo D.
Este tipo de horários deveriam ser proibidos
Fernando C.
40 anos por turnos é tempo de mais.
André C.
Por uma melhor qualidade de vida, por um futuro justo.
Vera C.
Trabalho por turnos à 16 anos,emo desgaste físico e mental é uma realidade.
António b.
Trabalho por turnos 25 anos estes turnos são mal pagos o desgaste físico é muito grande assim como o desgaste psicólogico e também bem no campo familiar ! Pessoas com com 30 anos de trabalho e 50 de idade deviam ter direito a uma um reforma sem penalização! Se falamos em turnos rotativos o desgaste físico e psicólogico é ainda mais acentuado.
Cristina B.
Deveríamos ser mais valorizados e mais bem pagos
Lúcia v.
Sou a favor destas medidas.
Francisco S.
Há mais de 30 anos a fazer turnos.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas