Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela alteração dos prazos fiscais da Modelo 22, IES e SAF-T de faturação, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro-Ministro, Exmo. Senhor Ministro das Finanças, Exma. Senhora Diretora-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira e Exma. Senhora Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados.

NomeComentário
Sandra s.Alterar prazos modelo 22 e da ies
Filipe C.Aceito adiamento
Cristina F.Necessário alargar prazos de forma a organizar o trabalho
José G.Perante a calamidade vivida com a tempestade Kristin e ao caos generalizade que criou, torna-se imperioso e mais que justo a alteração dos prazos fiscais.
Diana V.Concordo totalmente
Vitor O.Concordo
Ana .Concordo
SILVIA C.Concordo plenamente
Susana V.Pensem em quem paga impostos: a 20 de maio paga segurança social e retenções; a 25 de maio paga o IVA e a 31 de maio paga o IRC. A continuar assim, o escape para muitos será "fugir" para a economia paralela. Como Contabilista Certificada, nunca vi em tempo algum, e já levo 24 anos de profissão, tanta gente a trabalhar "no escuro".
Cidalia N.Assino porque o portal da AT Está sempre indisponível, não temos condições de trabalho.
Sara M.É importante que esta petição seja tida em consideração
José .De acordo
Antonio S.Estou integrado numa firma de Contabilidade.Todos os anos sinto o stress nos meses mais "cheios".
SANTIAGO F.Contribuinte 247074829
Lucília S.Pedido de alteração de prazo modelo 22, IES SAFT-T de faturação
Cleide R.Pelo justo equilíbrio da vida profissional e pessoal.
Carla A.Esta Petição Pública é a forma de nós Contabilistas Certificados nos fazermos ouvir, enquanto Profissionais.

Assinaram a petição
4 424 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição