Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Dignidade no Tratamento: Pelo Pagamento a 100% da Baixa por Cancro, para Ex mo Presidente da República, Assembleia da República

NomeComentário
Maria .Plenamente de acordo com esta petição. É uma vergonha esta situação... As pessoas que passam pelo cancro precisam muito mais do que o apoio financeiro, precisam de ânimo, de coragem, de esperança, de apoio psicológico, de amor e carinho, para terem força para lutar pela vida. O subsídio de doença a 100%, é o mínimo que precisam, mas que faz muita diferença no meio de tanto luta e desgaste físico e emocional. Vamos todos apoiar esta causa, assinando a petição!!! ????????
Ana C.Um doente oncológico deve focar-se em recuperar, não em perder rendimentos. Pagamento a 100% é dignidade e justiça.
Beatriz S.É desnecessário estar a haver esta proposta de não quererem pagar 100% do pagamento por baixa de cancro sendo, que, infelizmente estas pessoas não conseguem trabalhar. Obrigada.
Cátia .Mais apoio, ninguém tem culpa de ficar doente!
Sónia .Pela dignidade na doença oncológica.
Filipa M.Acho inadmissível que para pensões de ex tudo haja milhões e para quem tem cancro não. Outra situação, quando se trata de crianças e que os pais vivem dentro do IPO acabem com o valor exorbitante de parque para estas pessoas. Porque muitas vezes o carro é a casa destes pais. Tenham dó. Este país está todo lixado. Só há dinheiro para o que não devia
Maria L.Os valores da atual baixa por doença oncológica são de uma injustiça e frieza atrozes. Pela baixa paga a 100%!
Rute F.A minha mãe morreu de cancro e bem sei o que foi para manter alguma dignidade sem as ajudas previstas
Andreia .Inacreditável que isto esteja a acontecer!
Paulo .Pelo Pagamento a 100% da Baixa por Cancro
Lara C.Apoio a 100^
Fátima L.Pela dignidade e respeito pelo próximo, ninguém escolhe ter cancro
José R.Sem duvida
Vera P.Pode acontecer a qualquer um, todos os seres humanos tem direito a serem tratados com dignidade.
Silvia O.Não deveria ser necessário uma petição. Deveria ser aceite sem qualquer duvida.
Joana .É incompreensível o não pagamento a 100% a quem já perde tanto.
Sónia .Nem devia chegar aqui
Brigite R.Pelo pagamento a 100% da baixa em caso de cancro
Silvia .Ganhem vergonha! Minguem escolhe ter cancro,ficar doente sem poder trabalhar e ainda precisar que im familiare acompanhe.Pensem um pouco antes de tomar decisões tão drástica. Ja é difícil a luta pela sobrevivência.
Andreia .Infelizmente o meu marido encontra-se de baixa por este motivo. No dia 20 de janeiro fez radioterapia e não podia estar muito em contato com as pessoas e no mesmo dia foi chamado à junta médica ao qual não compareceu. Justificamos e até hoje está sem receber a baixa e ainda tem um valor a devolver. É isto que podemos contar da segurança social e do estado.

Assinaram a petição
6 430 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição